Pacotes para Cancun, México em Promoção | Submarino Viagens

 
 

 
     

    Como escolher seu pacote para Cancun

    Garanta sua viagem e viva uma experiência única

    Repleta de resorts all inclusive e paisagens de tirar o fôlego, a região de Cancun, no Caribe Mexicano, é uma das opções com ótima variedade de serviços para você programar seu pacote de viagem.

    O período mais buscado para viajar até Cancun é de 3 a 7 noites, assim, dá para descansar bem após o voo que dura cerca de 10 horas. Lembrando que o seu bilhete aéreo terá conexões. Cidade do México, a capital mexicana, e Miami, Nova York, Dallas ou Houston, nos Estados Unidos, são alguns dos destinos que fazem parte do trajeto das companhias aéreas, independente da cidade de saída.

    Aqui no Submarino Viagens você encontra ofertas com aéreo e hospedagem (econômica ou de luxo), pacotes terrestres que incluem somente hospedagem e passeios ou a opção de um pacote turístico completo. Neste último, a vantagem é reservar hotel, passagem, passeios e traslados do início ao fim do roteiro em uma só compra e com melhores alternativas de parcelamento. Em dúvida sobre onde ficar? Visite nossa página com dicas de hotéis em Cancun!

    Aproveite os pacotes promocionais e saiba mais sobre as atrações de Cancun que você tem que conhecer!

     

    O que fazer em Cancun

    Cancun tem mar, lagoas e atrações arqueológicas

    Nesse paraíso caribenho, os próprios hotéis já são o passeio. Aproveite para curtir a mega infraestrutura de lazer com piscinas, aéreas verdes, dezenas de restaurantes e bares. Cancun também é sinônimo de festas – a mais famosa delas é o Spring Break -, assim como a casa noturna Coco Bongo.

    Ao longo da viagem, duvido você não se apaixonar pelo visual do mar azul turquesa perto das areias brancas! Para aproveitar ainda mais essa maravilha natural, dá para agendar tours na água e visitas a praias e museus. Para os amantes de cultura, o destaque é o Centro de La Cultura, onde acontecem apresentações de dança, música e teatro típicos da região de Quintana Roo.

    A experiência é inesquecível também nas praias, no parque XCaret e em Chichén Itzá. Confira tudo o que há de bom nesses destinos e vá preparando as malas:

    XCaret

    É um parque de diversões com atrações naturais e arqueológicas. Dá para se divertir (e muito) no rio subterrâneo, no jardim botânico e no aquário, além de mergulhar nas lagoas ou nadar com os golfinhos. O XCaret também é opção procurada para levar as crianças. O parque fica na região da Playa del Carmen e é acessível de carro e ônibus saindo da zona hoteleira de Cancun.

    Chichén Itzá

    Quem adora pirâmides e outras construções históricas não pode deixar de visitar o Chichén Itzá. O local é um dos mais reconhecidos centros arqueológicos e uma das novas maravilhas do mundo, além de um exemplo de preservação da cultura maia no México. A arquitetura por lá é incrível! A pirâmide Templo de Kukulcán é a mais famosa. Para chegar, prepare-se para o trajeto de aproximadamente 190 quilômetros.

    As melhores praias

    Com o sol constante praticamente o ano inteiro, a cidade mexicana concentra sua vida turística basicamente toda à beira-mar, seja para programas diurnos ou noturnos.

    Reserve tempo para curtir as praias mais bonitas da região, conhecidas pelos tons fascinantes de azul (há quem diga que são tons de verde). A água morna também é uma característica marcante, o que torna o ambiente perfeito para um banho de mar ou mergulho com snorkel! Faça já a sua própria lista incluindo algumas destas praias:

    - Playa del Carmen

    - Playa Delfines

    - PLaya Tortuga

    - Praias da Ilha de Cozumel

    - Praias de Isla Mujeres

     

    Lua de mel em Cancun

    Você e seu noivo ou noiva nesse paraíso do México

    Ficar em um dos resorts de Cancun é uma das melhores de aproveitar a maior parte da viagem para descansar e fazer passeios que são a cara do casal e, claro, aproveitar cada dia sem pressa. Imagine registrar as primeiras fotos de casados com a beleza de Isla Mujeres ou da Playa del Carmen ao fundo?

    A vantagem de fechar sua hospedagem ou pacote na zona hoteleira é curtir a piscina, os serviços de SPA, as baladas e e as refeições sem sair do hotel. Na hora de passear, vale a pena deixar tudo agendado (os passeios são cobrados) com antecedência e intercalar visitas no centro de Cancun, ou de Riviera Maya, para fazer compras e conhecer o estilo de vida local. O destino compete apenas com Punta Cana quando o assunto é curtir a viagem a dois em um paraíso!

     

    Antes de viajar, veja mais informações no nosso guia de viagem para Cancun!

    Veja nossas promoções para destinos similares