Planeje uma viagem completa para o Canadá de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer no Canadá

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Florestas, montanhas, campos abertos, lagos, mar, construções europeias e habitantes falando inglês e francês: tudo isso pode ser aproveitado no Canadá. Com muita natureza e organização, o país é um dos melhores para se morar e oferece cidades com alta qualidade de vida e atrações para turistas. Por isso, montar um pacote para o Canadá é certeza de uma experiência muito rica e inesquecível.

    O país é um dos mais multiculturais do mundo e isso já se inicia em suas origens, já que foi fundado por três povos distintos, o francês, o inglês e o indígena local. Para completar, é um dos países que mais recebe imigrantes no mundo, aumentando o mix de culturas em cada cidade. As cidades de Vancouver, Toronto e Montreal são o seu chamariz para turistas e ideais para adicionar num pacote de viagem para o Canadá. Veja abaixo a lista que separamos com as principais dicas para montar seu pacote Canadá completo com os melhores destinos.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Toronto é a maior do país, com mais de 5 milhões de habitantes. Apesar do clima de trabalho durante a semana, a cidade reserva muitos festivais culturais para moradores e turistas durante todo o ano, além de mais de 100 museus. O destaque fica por conta da Art Gallery of Ontario, com obras de artistas mundialmente famosos e do norte do país. A cidade também é um ótimo destino para compras, já que o Eaton Centre dá espaço a mais de 200 lojas de variadas marcas e categorias. Durante o verão, as praias de lago de Toronto valem a visita. Nessa época, inclusive, a cidade fica ainda mais animada e festeira. A CN Tower é uma das mais altas torres do mundo e oferece uma ótima vista panorâmica da cidade por meio de seu incrível observatório com chão de vidro.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Vancouver é abençoada pela natureza, o que confere um ar charmoso e muito belo sem esforço. Nela, há o mar, florestas, montanhas e rios. Tudo isso em contraste com a vida cosmopolita que a cidade oferece. Em suas montanhas, é possível fazer trilhas durante as épocas mais quentes e esquiar durante o inverno. O Stanley Park, parque localizado no centro da cidade, é um dos maiores do continente e vale o passeio de caminhada à beira mar por quase 10 quilômetros. As suas praias também são um programa imperdível para ser feito durante o verão. Para os amantes da arte, os destaques são o Vancouver Art Gallery e Museu de Antropologia.

    Montreal é a segunda maior cidade de língua francesa do mundo, atrás apenas de Paris. A cidade é conhecida por seu caráter bilíngue, portanto nenhum turista vai passar por apertos se só souber se comunicar em inglês. Além disso, Montreal ilustra bem os dois lados da alma canadense, a mistura do francês e o inglês. Suas ruas também escondem um charme europeu pouco usual no continente. Na parte antiga da cidade, Vieux-Montréal, o turista é convidado a uma volta ao século XVIII por meio das ruas de paralelepípedo, arquitetura de vanguarda e construções coloniais. Mesmo as boutiques da Rue Saint Catherine contam com um charme especial. Montreal também dá espaço a grandes eventos, a maioria durante o verão, como o festival de comédia bilíngue Just for Laughs (ou Just Pour Rire) ou o Festival Internacional de Jazz.

    Publicidade

    Publicidade