Planeje um pacote de viagem completo para Cabo de Santo Agostinho de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Cabo de Santo Agostinho

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Não é à toa que esse lugar é tão famoso. As belezas naturais são praticamente indescritíveis, e é simplesmente algo que você precisa conhecer. Sabe de onde estamos falando? Não? Então corra e providencie um bom pacote de viagem para Cabo de Santo Agostinho! Localizada no estado de Pernambuco, a aproximadamente 40 km de Recife, essa linda cidade encanta a todos que têm a oportunidade de conhecê-la, tudo graças a suas belezas naturais.

    Dona de belas praias e muita riqueza cultural, se você comprar o pacote para Cabo de Santo Agostinho, poderá desfrutar das suas 9 belas praias que possuem uma areia branquinha, águas cristalinas, maravilhosos recifes de arenito, piscinas naturais, rochas vulcânicas, áreas de manguezais, banhos de argila, coqueiros... Além disso, poderá visitar as igrejas, as ruínas históricas, falésias e os belíssimos mirantes que proporcionam uma vista incrível da cidade. Se você gosta de esportes radicais também poderá aproveitar muito, pois há lugares para praticar esportes náuticos, rapel, mergulho, saltar de parapente, pesca, trekking, entre outros. Tudo isso você poderá aproveitar ao comprar o pacote Cabo de Santo Agostinho! De quebra ainda contará com a receptividade do povo que é muito hospitaleiro e co ótimos bares e restaurantes que estão espalhados por toda a cidade. Veja algumas dicas do que fazer e visitar por lá.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A Praia de Itapuama. O nome dessa praia é de origem indígena e significa “Pedra Bonita”. Esse nome provavelmente foi dado porque a Praia de Itapuama possui belas rochas que deixam o lugar ainda mais bonito. A areia dourada e a água cristalina completam a bela paisagem da Praia de Itapuama. Não deixe de conhecê-la quando estiver aproveitando o seu pacote de viagem para Cabo de Santo Agostinho!

    Na Praia Paraíso, como o próprio nome já diz, a paisagem encontrada é deslumbrante, nessa que é a menor praia da região. É tão bonita que fica praticamente impossível descreve-la. Não deixe de passar por lá, pois é uma dos lugares mais bonitos da cidade de Cabo de Santo Agostinho.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O nome dessa bela praia vem do tupi, vale do Olho D’água. Praia de Gaibu é uma das preferidas dos moradores e dos visitantes da cidade. Lá você encontra muita gente bonita não só durante o dia, mas a noite, passeando e se divertindo muito nos restaurantes e bares. É um lugar legal para você se hospedar, pois há diversos hotéis e pousadas de excelente qualidade, bem pertinho da praia. A praia é perfeita pra mergulhar e para o surf. A água é cristalina! Perfeita!

    Suape é um grande recife de arenito que fica entre a Praia do Paraíso e o Rio Massangana. Ele forma uma grande barreira natural, na qual o mar fica sem ondas e não é muito fundo perfeito para nadar e para praticar esportes náuticos.

    Na Praia de Calhetas a água é morninha, uma delícia! É toda cercada por rochas e lindos coqueiros que deixam a paisagem perfeita. Ao seu redor, diversificados e bons restaurantes, para que você possa passar todo o sai aproveitando o lugar e degustando comidas saborosas.

    Publicidade

    Publicidade