Planeje um pacote de viagem completo para Búzios de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Búzios

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Localizada no estado do Rio de Janeiro, a cidade de Armação dos Búzios, ou somente Búzios, como é mais conhecida, é um dos principais destinos turísticos para quem deseja passar momentos inesquecíveis. Rodeada por belíssimas praias, algumas delas mais movimentadas e outras mais desertas, com opções de lazer para pessoas de todas as idades!

    Para quem procura por curtição, poderá aproveitar o melhor da vida noturna em Búzios, que é bastante agitada. A cidade conta com um dos pontos turísticos mais badalados de toda a região, a "Rua das Pedras", local que já serviu até mesmo de cenário para a gravação de novelas e que é considerada uma passagem obrigatória para quem compra um pacote de viagem para Búzios.

    Veja agora algumas dicas sobre os principais pontos turísticos da cidade e não deixe de comprar o seu pacote para Búzios!

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Considerado um dos principais cartões postais da cidade, a Rua das Pedras é o ambiente perfeito para quem deseja curtir a noite, já que ao longo de sua extensão é possível encontrar uma grande variedade de bares, restaurantes, sorveterias e uma grande quantidade de lojas, que ficam abertos até quase o raiar do dia.

    O agito nessa região começa logo que o sol se põe (um espetáculo que vale a pena ser visto de um dos vários mirantes que existem na cidade), já que durante o dia a maior parte dos visitantes aproveitam as praias da região. Ao cair da noite, a Rua das Pedras começa a ficar simplesmente lotada de pessoas, que vão em busca de diversão, boa comida e de momentos agradáveis ao lado de muita gente bonita!

    Ao final da Rua das Pedras está localizada a Orla Bardot, local em que está a estátua em tamanho natural de Brigitte Bardot, uma das mais famosas divas do cinema francês, que se encantou pelas belezas de Búzios, quando visitou a cidade ainda em 1964, marcando a história do local.

    A cidade de Búzios também possui importantes construções de séculos passados, que fazem parte do patrimônio histórico e cultural do Rio de Janeiro. Entre os pontos que não podem deixar de ser visitados por quem compra um pacote para Búzios está a Igreja de Sant'ana, uma construção datada do século XVIII que encanta a todos por sua simplicidade e beleza. O acesso ao local é fácil e pode ser feito pela Praia dos Ossos ou pela Ladeira de Sant'ana.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    É impossível visitar a cidade e não se encantar pelas mais de 23 praias que se formam a costa de Búzios. Um fato interessante sobre elas é que cada uma possui uma história e também uma característica, que as tornam um atrativo à parte.

    Entre as praias mais importantes e movimentadas da cidade está a de Geribá, que é muito frequentada por surfistas e praticantes de esportes aquáticos, já que o mar nessa região forma ondas perfeitas para a prática do surf e do windsurfe. Quem prefere um local mais tranquilo para pegar um bronzeado ou mesmo tomar um banho de mar em águas mais calmas, encontrará nas praias de João Fernandes, Ferradura, Tartaruga e Armação o ambiente perfeito para curtir alguns momentos de preguiça, tomando uma água de coco geladinha! Em Búzios também existem praias reservadas à prática do naturismo, como a Olho de Boi. Nela, é permitido tirar toda a roupa e aproveitar a natureza como viemos ao mundo!

    Publicidade

    Publicidade