Planeje um pacote de viagem completo para Brotas de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Brotas

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    A Mãe Natureza sempre capricha muito no que faz, mas há um lugar no qual ela não apenas caprichou, mas conseguiu reunir um pouquinho de cada coisa bela que tem e deu de presente para uma cidade. Ficou curioso para conhecer esse lugar? Então corra agora mesmo e reserve o seu pacote de viagem para Brotas! Essa cidade do interior paulista, que fica a apenas 111 Km da cidade de Piracicaba, é muito privilegiada. Os amantes da natureza e dos esportes radicais vão adorar conhecer Brotas. Com tudo isso que a cidade oferece, ela é carinhosamente chamada de “Naturalmente Divertida” e recebeu o título de “Capital de aventura”.

    Além de todas as belezas naturais, a cidade conta com hotéis de boa qualidade, uma população muito receptiva, bom atendimento no comércio e é claro, restaurantes com uma comidinha bem saborosa e temperada, para deixar os visitantes com muita energia e preparados para se divertir muito pela cidade. Não fique preocupado, pois há atividade para a família toda. Jovens, adultos e crianças podem aproveitar muito as belezas de Brotas. Corra para reservar seu pacote Brotas e, enquanto isso, veja o que você pode fazer e conhecer na cidade!

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Recanto das cachoeiras são duas lindas cachoeiras que caem na encosta da Furna do Rio Jacaré. Elas são muito altas e maravilhosas! A cachoeira Santo Antônio tem 15 metros e a Cachoeira da Roseira tem 55 metros. Já a “Areia que Canta” é o lugar perfeito para fazer observação de pássaros. Nessa fazenda encontram-se diversas espécies de aves que podem ser facilmente observadas pelos visitantes do local. Algumas espécies podem ser visualizadas a olho nu, mas sempre é bom ter um binóculo por perto. Coloque na mala antes de sair para aproveitar seu pacote para Brotas.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Que tal começar o passeio aos poucos, com algo mais leve, aproveitando a Tirolesa? É um dos esportes mais requisitados na cidade. A pessoa voa sobre paisagens belíssimas, com toda segurança através de roldanas presas por mosquetões. Não há esforço físico nenhum. É só aproveitar e sentir o famoso frio na barriga. É uma sensação de liberdade que não tem comparação. Esse esporte é muito seguro e para praticá-lo, além de você contratar uma empresa e ver qual a altura mínima e peso máximo permitido de acordo com o equipamento, precisa vestir uma roupa confortável, um tênis que você possa molhar e não pode se esquecer de passar protetor solar! Divirta-se! Aproveite também para praticar canionismo (exploração a pé nas gargantas) e rafting nas corredeiras do Rio Jacaré Pepira.

    O Parque dos Saltos é um dos cartões postais da cidade e fica no perímetro urbano. É uma área de preservação ambiental na qual são realizados campeonatos de rafting e canoagem. A paisagem é belíssima e o deslocamento até o local é bem fácil. Lá também a um lindo prédio de uma antiga hidroelétrica do local, que merece a sua visita!

    Publicidade

    Publicidade