Planeje um pacote de viagem completo para Boston de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Boston

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Boston se localiza relativamente perto de Nova York, mas pouco tem a ver com a megalópole. Ela é uma das cidades americanas mais antigas e foi fundada por ingleses, algo que pode ser percebido em muitas de suas construções. Apesar da crescente construção de prédios modernos, seus moradores ainda dão muita importância ao lado histórico da cidade. Ao optar por um pacote para Boston, prepare-se para conhecer uma cidade americana única e muito especial. A cidade é conhecida por abrigar duas grandes universidades, a Universidade de Harvard e a Massachusetts Institute of Technology. O grande resultado disso é que é comum ver diversos jovens em suas ruas, algo que contribui para o clima agradável e repleto de bares durante a noite. Veja dicas para montar o seu pacote de viagem para Boston com os principais locais para visitar na cidade.

     

    Atrações imperdíveis

    hCONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A rua é a principal do bairro tipicamente italiano da cidade, o North End Little Italy. É uma boa opção para conhecer as melhores sorveterias, cafés e cantinas de Boston. Com um clima totalmente italiano, também há muitos velhinhos passeando e famílias muito animadas.

    O Instituto de Arte Contemporânea conta com uma arquitetura única e muito bonita, além de ter um acervo permanente e outro temporário, sempre com exposições interessantes em seus dois andares, com tudo o que há de mais moderno no mundo da arte. O local está aberto para o público desde 1876.

    O Aquário é uma boa opção de passeio para toda a família. Os 750 mil litros de água contam uma fauna marinha muito rica, que inclui peixes, tartarugas, tubarões, focas e muito mais. É uma oportunidade única de ver um grande número de espécies marítimas de perto e divertir pessoas de todas as idades.

    Um dos mais empolgantes eventos da cidade ocorre aos domingos de maio a outubro. Semanalmente, há diversos músicos se apresentando no local, venda de artigos de antiguidades, joias e muitos produtos frescos sendo vendidos por fazendeiros locais, sendo um ótimo passeio para incluir no pacote Boston.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O Freedom Trail é um passeio turístico gratuito que faz um percurso de 4 km e passa por 15 pontos históricos da cidade. É uma boa oportunidade para saber mais sobre a sua história e a dos Estados Unidos, além de ter um resumo de suas principais atrações.

    O parque foi inaugurado em 1634 e é o mais antigo do país. Com 75 hectares de área verde no espaço central da cidade, o parque é um bom local para caminhar, andar nos "Barcos Cisne", andar de skate ou simplesmente relaxar.

    A rua é uma das mais luxuosas da cidade e é cheia de lojas, restaurantes e bares. É um bom local para passear e fazer compras, além de conhecer um pouco mais da atmosfera de Boston.

    O mercado é instalado numa construção antiga muito charmosa e reúne muitas barracas que vendem flores, doces, comidas, bebidas e artesanatos. Ao seu redor, também é possível curtir os artistas que divertem moradores e turistas com malabarismo e shows de mágica.

    Publicidade

    Publicidade