Planeje um pacote de viagem completo para Bonito de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Bonito

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Se você ama estar em contanto com a natureza, os pacotes de viagem para Bonito são a escolha perfeita. Localizado ao sudoeste de Mato Grosso do Sul, ganhou o prêmio de melhor destino para turismo responsável disputando com outros destinos importantes como Butão, Irlanda e Quênia. Repleto de cachoeiras, rios e lagos com águas cristalinas, Bonito é referência mundial no quesito aventura na natureza e suas cavernas inundadas e os paredões formados por rochas são destinos obrigatórios para quem pretende encomendar um pacote para MS. No verão o local fica ainda mais bonito, já que a fauna e flora aparecem ainda mais em abundância. São diversos pontos maravilhosos que fazem da cidade um paraíso natural

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Considerada uma das cavernas inundadas mais profundas do Brasil, a Lagoa Misteriosa atinge cerca de 220 metros de profundidade tendo a aparência de um buraco sem fim. É toda coberta por vegetação e seus paredões de rochas são bastante usados para fazer rapel. Os que já estão lá embaixo podem usar a lagoa para flutuação e mergulho.

    Para quem gosta de aventuras e procura um bom pacote para Bonito, o Abismo de Anhumas é o lugar perfeito e um dos mais espetaculares de Bonito, servindo para a prática de rapel. Praticado numa profundidade de 72 metros, a padra vai de encontro a um enorme lago cheio de beleza e esplendor dando a impressão ao turista de estar dentro da terra.

    O Balneário Municipal de Bonito conta com várias atrativos para passar o dia. Possui quadras de futebol de areia, quadras de vôlei, restaurantes, lanchonete, quiosques e churrasqueiras. Tem como principal atração o Rio Formoso que possui variedade de peixes e águas cristalinas. É uma boa opção para quem queira economizar sem perder as belezas da região. Lá é possível ver diversos animais, fazer trilha, além de curtir a paisagem exuberante permitindo um intenso contato com a natureza.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A 8 km da cidade, o aquário natural de Bonito encanta pela beleza, transparência da água, pela variedade de peixes e vegetação aquática. Ao entrar no rio Baía Bonita e fazer sua flutuação, o visitante tem a impressão de estar dentro de um aquário cuidadosamente decorado. A imagem é tão impressionante que é difícil encontrar palavras para descrever. Pedras calcárias pequenas refletem a luz do sol em brilhos azuis e prateados. As águas claras permitem a visão de várias espécies como o peixe canivete, o cascudo albino, a piranha catirina, o cascudo agulha e o muçum.

    Com cerca de 90 metros de profundidade, a Lagoa Azul possui águas intensamente azuladas capazes de encantar e fazer o trajeto valer à pena e mostra-se uma boa opção na compra do seu pacote para Bonito. A Lagoa Azul é um dos pontos de Bonito mais visitados pelos turistas. Toda a gruta é repleta de espeleotemas (formações minerais) de variadas formas e tamanhos. É uma das maiores cavidades inundadas do mundo e não se sabe ao certo a origem de suas águas. Tombada como monumento natural pelo IPHAN em 1978, a Lagoa Azul é o verdadeiro cartão postal de Bonito.

     

    Veja nossas promoções para destinos similares

    Publicidade

    Publicidade