Planeje um pacote de viagem completo para Bombinhas de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Bombinhas

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    O Brasil tem muitos lugares legais para se visitar, e é natural que na hora de escolher um destino, você fique um pouco em dúvida. Se você está aí pensando para onde ir, e se você gosta de natureza e morre de vontade de conhecer ilhas diversas e bem preservadas, não se preocupe mais. Apenas corra e garanta um pacote de viagem para Bombinhas, Santa Catarina. Lá você vai poder desfrutar de todas as belezas naturais que possa imaginar. Além disso, vai conhecer diversas ilhas.

    Tudo muito limpo, estruturado e agradável. Só falta você para aproveitar tudo isso! Corra agora mesmo e prepare-se para curtir momentos maravilhosos no seu pacote bombinhas! Aproveite!

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A Ilha Deserta é bem afastada da costa e serve como ponto de reprodução de aves marinhas. O mergulho lá só pode ser feito por quem tem muita experiência. Se esse é seu caso, divirta-se e aproveite!

    O Parque municipal do Morro do Macaco fica na praia que recebe o nome de Canto Grande. Há uma linda trilha, com pelas paisagens, com aproximadamente 153 metros de altitude, que leva ao alto do morro. Muitas pessoas seguem até o topo para saltar de parapente!

    O Mirante Eco 360° recebe esse nome porque dele é possível ter uma visão completa da região de Bombinhas. Quando for fazer a programação do seu pacote para bombinhas, não se esqueça de colocá-lo no roteiro. A paisagem é deslumbrante e é um lugar perfeito para se admirar tanto o por do sol quanto o nascer. De carro, você pode ir pelas praias de Canto Grande e Conceição. O Mirante Eco 360º fica no acesso à praia da Tainha e oferece uma vista incrível e inesquecível. Aproveite esse passeio que é um dos principais realizados por quem adquire uma pacote Bombinhas.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Para começar o seu passeio ou simplesmente para deixar você com mais vontade de ir à Bombinhas, precisa saber que lá existe a Reserva biológica marinha do arvoredo, que é um dos grandes patrimônios naturais do litoral do Brasil. Perfeita para quem gosta de mergulhar e muito frequentada não apenas por quem vai a passeio, mas por quem quer estudar a flora e a abundante fauna local.

    Coberta pela Mata Atlântica, a Ilha do Arvoredo possui uma incrível diversidade de flora e fauna. Também é excelente para mergulho e profundidade da água varia de cinco a 20 metros.

    A Ilha de Gales é muito famosa por abrigar diversas aves marinhas que vão para lá se acasalar. Nessa ilha também ocorreu um naufrágio de um cargueiro chamado de Lili. Isso aconteceu em 1958 e a embarcação ainda está lá, a uma profundidade superior a 5 metros. O mergulho lá pode ser feito por qualquer pessoa e muitos animais, como as tartarugas, podem ser visualizados com facilidade. Algo mágico e maravilhoso que deixará seu pacote para Bombinhas ainda mais inesquecível. Se você não tem prática em mergulhar, pode procurar também o Portinho, onde é possível avistar cavalos-marinhos dentre outros animais diversos.

    Publicidade

    Publicidade