Planeje um pacote de viagem completo para Bogotá de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Bogotá

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Após deixar a fama de violenta para trás, Bogotá é hoje uma cidade empolgante para conhecer e visitar. A capital da Colômbia conta com diversos lugares que são responsáveis por um turismo relaxante e despreocupado, seja em suas ruas e construções antigas ou em seus ótimos museus. Um pacote para Bogotá é a oportunidade perfeita de conhecer a atmosfera única desse lugar.

    Entre os locais que não podem ficar de fora de um pacote Bogotá, uma das metrópoles mais seguras da América Latina, estão a Candelária, Museo del Oro, Museu Botero e a Zona T. Saiba mais sobre os lugares que não podem ficar de fora de um pacote de viagem para Bogotá!

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Ainda na área das artes, o Museu Botero é um dos mais importantes da cidade, já que é inteiramente voltado à obra de Fernando Botero, pintor mais famoso da Colômbia. O museu possui um acervo de quase 200 obras, entre pinturas e esculturas do artista.

    A área da cidade da Zona Rosa com uma rua em formato de "T" recebe esse nome e é um dos melhores lugares para curtir a noite de Bogotá. No local, só há trânsito de pedestres e é possível desfrutar dos mais variados bares, restaurantes, lojas e discotecas.

    O bairro Usaquén pode ser visitado em qualquer dia da semana para apreciação de suas casas em estilo colonial. Entretanto, aos domingos as suas ruas fervem com as várias feiras que acontecem. É a melhor oportunidade para comprar lembrancinhas típicas do país.

    As esmeraldas colombianas são tão famosas que há um museu inteiramente dedicado a elas. O modesto museu é um bom lugar para entender todo o processo de formação dessas belas esmeraldas e até adquirir uma original colombiana.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Cerro Montserrate é um dos principais pontos turísticos da cidade. Trata-se de um morro com mais de 3 mil metros de altura em que é possível ter uma vista deslumbrante da cidade. A subida é feita por meio de um funicular - apenas durante as manhãs - ou a pé.

    Próxima ao Cerro Montserrate, a Candelária é o bairro antigo da cidade. O centro histórico impressiona por suas construções antigas da época da colonização espanhola, ruas estreitas e muitas casas coloridas. As coloridas casas coloniais nas apertadas ruelas são um convite ao passado. No bairro, fica a Chorro de Quevedo, praça em que a cidade foi fundada.

    A Praça Simon Bolivar é muito conhecida entre turistas e bastante movimentada. Ficam nela o Palácio da Justiça e a Catedral. Pela região, também há muitos vendedores ambulantes e pombos para completar a paisagem. Dali até a Carrera 7, as vias são apenas para bicicletas e pedestres.

    O Museo Del Oro é o museu mais essencial para se visitar durante estadia na cidade. Ele conta com uma grande coleção de objetos feitos em ouro por civilizações pré-colombianas. Em visitas guiadas, também é possível saber sobre os métodos que os locais utilizavam e o uso do ouro em rituais e cerimônias.

    Publicidade

    Publicidade