Planeje um pacote de viagem completo para Boa Vista de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Boa Vista

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    A capital de Roraima pode oferecer muito mais surpresas boas do que você possa imaginar. Boa Vista apresenta quase 100% do serviço público do estado de Roraima, assim como dois terços da população reside na cidade, ou seja, é o município mais importante do estado. A cidade foi cuidadosamente planejada pelo engenheiro civil Darcy Aleixo Derenusson, que decidiu organizar tudo para que a cidade ficasse em forma de leque. Como foi toda planejada, a cidade tem ruas e avenidas bem largas, que ligam o centro aos bairros. É uma cidade muito moderna, mas que ao mesmo tempo, possui vários prédios históricos em sua região central.

    Banhada pelo Rio Branco e localizada em uma bela faixa da rica região cerrada, inserida na Floresta Amazônica, o local é cheio em atrativos naturais além de ter um clima agradável e bastante quente, como é típico de toda região. Você acha que a população é toda nativa da região? Engana-se. Boa vista é uma grande mistura de pessoas que foram para lá, dos mais diversos estados e até alguns países vizinhos. Muitos se apaixonam e por lá ficaram, outros foram a trabalho e acabaram estabelecendo.se na cidade. Renda-se aos encantos e Boa Vista. Reserve hoje mesmo seu pacote Boa Vista e aproveite para ver as dicas do que visitar lá.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A Orla Taumanan fica à margem do Rio Branco, bem no centro de Boa vista. Nela há bares, lanchonetes, restaurantes, muita gente bonita e em alguns finais de semana acontecem shows de música dos artistas locais. Um lugar lindo para admirar o rio e talvez um belo pôr do sol. O nome da orla foi escolhido para homenagear os índios da tribo Macuxi e o seu significado é “paz”. Aproveite a paz do lugar para encontrar a sua paz de espírito.

    Outro local belíssimo e que você precisa conhecer quanto tiver desfrutando do seu pacote para Boa Vista é a Praça das Águas e seus belíssimos chafarizes. É lá que as pessoas da cidade gostam de se reunir e que está localizado o Portal do Milênio. Programe-se bem e curta o melhor que a cidade tem a oferecer durante o período em que você estará aproveitando o pacote de viagem para Boa Vista!

    Publicidade

    Publicidade