Planeje um pacote de viagem completo para Bariloche de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Bariloche

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Quando brasileiros pensam em um local para viajar e entrar em contato com neve, Bariloche é uma das primeiras cidades que vem em mente. A cidade se localiza nos Andes Patagônicos e fica a 1,5 mil quilômetros de Buenos Aires, e é muito visitado por turistas que buscam praticar esqui ou simplesmente pessoas que desejam se divertir nos teleféricos e avistar os campos nevados, um pacote para Bariloche durante o inverno, é recheado de opções.

    Mas a cidade não é um destino apenas para ser conhecido durante o inverno. Um pacote de viagem para Bariloche pode ser feito a qualquer época do ano para conhecer de diferentes paisagens e atividades ao ar livre. Com uma infraestrutura de primeira qualidade, restaurantes de alto padrão com fondues de queijo e peixes em seu cardápio, também é possível praticar rafting e caminhadas pela região. Conheça quais locais você não pode deixar de conhecer durante a sua viagem.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Não tem como falar de Bariloche sem pensar em muita neve e diversão, por isso o Cerro Catedral não pode faltar em seu pacote de viagem com a família. O centro de esqui conta com pistas ski para todos os níveis. Para as crianças aproveitarem sem preocupação são oferecidas aulas de ski e muitos eventos recreativos, já para os jovens de espírito as corridas e competições são a pedida certa. Cansou de tanto se divertir? Não tem problema! A base da estação está repleta de ótimos restaurantes e lojas.

    Nada como um grande amor para se aquecer no inverno e com as temperaturas abaixo de 0° Bariloche fica ainda mais romântica! O inverno em Bariloche é perfeito para ficar pertinho da pessoa amada, degustar fondues, chocolates quente, admirando a vista incrível das serras em volta do lago Nahuel Huapi. Mas não pense que a cidade só pode ser visitada no inverno, Bariloche também proporciona fortes emoções no verão. Para conquistar de vez o coração da pessoa amada nesta época faça a Travessia dos Lagos, passeio com cenários incríveis e excelentes restaurantes pelo caminho.

    Quem não quer voltar com as malas cheias de lembranças de Bariloche? A feira municipal de artesanato é o lugar ideal para comprar souvenires da cidade. Lá você encontra roupas de frio, produtos de couro, cerâmica, entre outros. A feira acontece normalmente aos sábados e está pertinho do delicioso Museu de Chocolate, você não pode deixar de conhecer.

    Se você é amante de aventura conheça as atrações pra lá de radical de Bariloche. Durante o verão o Parque Nacional Nahuel Huapi é o cenário perfeito para fazer trekking, rafting, caiaque, mergulho, escadas e ciclismo. A subida do Cerro Campanario é mais uma atividade com muita aventura em Bariloche e pode ser feita no inverno. O pico está a 1050 metro do nível do mar e oferece uma vista de toda a cidade de Bariloche além dos lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a lagoa El Trébol, as penínsulas San Pedro e Llao Llao, a Isla Victoria, os Cerros Otto, López, Goye, Catedral e Capilla. Você pode subí-lo a pé em uma trilha ou pelo teleférico para quem gosta de passear pelas alturas.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O circuito é o passeio perfeito para quem acaba de chegar na cidade e quer ter uma ideia de suas principais atrações, por isso é uma ótima opção para integrar um pacote para Bariloche. O trajeto tem 65 km e passa por locais famosos da região, como o Parque Nahuel Huapi, Puerto Pañuelo e Colonia Suiza.

    Toda Bariloche fica localizada dentro do território do Parque Nacional Nahuel Huapi, que é o mais antigo do país. O parque conta com mais de 500 km de espaço para trilhas, andar a cavalo, pescar, praticar rafting e canoagem. Para completar, tudo isso pode ser feito em meio a fauna local, com cervos, condores e gatos selvagens.

    O Centro Cívico da cidade é o principal ponto de partida para os passeios oferecidos a cada temporada. Criado em 1940, o local é considerado o primeiro centro cívico de todo o país. As características de sua arquitetura inspiram-se nas regiões montanhosas europeias, com uma bela praça e edifícios como museus, prefeitura, polícia e correios.

    O Cerro Catedral é um dos mais populares centros de esqui de todo o Hemisfério Sul. Também é um bom local para se visitar durante as estações mais quentes do ano, já que oferece a bela paisagem do lago Nahuel Huapi, montanhas dos Andes, pistas para mountain bike e trilhas. Durante o inverno, o local recebe cerca de 35 mil esquiadores em seus 120 km de pistas. Sua base se encontra a mais de mil metros de altitude e as pistas são separadas por níveis para iniciantes, intermediários, difíceis e experts. Quem esquia também tem acesso a diversas lanchonetes e restaurantes que se encontram no local, além de kids club, escola de esqui e desnível ideal para brincar de tubbing.

    Veja nossas promoções para destinos similares

    Publicidade

    Publicidade