Planeje um pacote de viagem completo para Bangkok de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Bangkok

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Pode-se dizer que em Bangkok é possível aproveitar o melhor dos dois mundos. Ao mesmo tempo em que a capital da Tailândia é uma cidade cheia de tradicionalismo e raízes religiosas, o seu lado moderno e cultural também se destaca, além da sua famosa e agitada vida noturna. Destaque para vários templos budistas espalhados pela cidade. Há também mercados, artesanato, casas de massagem, spa e muito lazer. Ao adquirir um pacote para Bangkok, você vivenciará uma viagem inesquecível.

    Entre os seus principais atrativos, estão os templos budistas, que promovem uma imersão em uma cultura totalmente nova, além dos edifícios históricos, que deixam o turista em contato direto com as raízes do local com artigos e construções de séculos atrás. Confira quais são os locais que não devem ficar de fora de seu pacote Bangkok.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Bangkok possui mais de 400 templos budistas, e Wat Phra Kaeo é o mais sagrado de todo o país. Dentro do templo, há um altar de 11 metros de altura com uma imagem do Buda de esmeralda com cerca de 60 cm de altura e feito em jade. Turistas mais religiosos podem até participar dos rituais locais, como molhar uma flor de lótus e batê-la na cabeça.

    A variedade de templos em Bangkok é grande e não abrange apenas os budistas, como também os hindu. O Sri Mahamariamman Temple tem como vantagem a localização central e o acervo com muitas imagens sagradas. Todos os anos, entre o fim de setembro e início de outubro, acontece um festival no local.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Nenhuma viagem a Bangkok está completa sem uma visita ao Grand Palace. O complexo se localiza na zona histórica da cidade e é um dos principais destinos de turistas. Após séculos de uma rica história, o palácio é usado hoje para grandes cerimônias reais. Um dos principais motivos para a visita é que a construção consegue traduzir tudo o que representa a arquitetura monárquica da Tailândia, além de reunir templos e prédios famosos entre turistas, biblioteca real, casa de hóspedes do rei, a sala de coroação e belos jardins.

    O Museu Nacional foi inaugurado em 1782 e funciona como museu desde 1884. Antes disso, era usado como palácio para o rei Rama I. O museu é o maior de todo o sudeste asiático e oferece uma oportunidade imperdível para conhecer a arte tailandesa de todas as épocas, além de uma completa coleção de instrumentos do país, da Indonésia e de Camboja. Há também uma boa variedade de roupas, cerâmicas, artes e artigos da arte chinesa.

    Thai Puppet Museum é um dos maiores símbolos da Tailândia são os bonecos, chamados Hoonkraboks, que são uma espécie de fantoches. O museu foi inaugurado em 1997 e exibe uma boa coleção desses bonecos, a maioria em forma humana. É uma boa chance de vivenciar a cultura local. Também há uma loja interna.

    Publicidade

    Publicidade