Planeje um pacote de viagem completo para Banff de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Banff

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Banff é uma pequena cidade localizada dentro de um enorme complexo de quatro Parques Nacionais Canadenses das Montanhas Rochosas, todos declarados pela UNESCO como patrimônios mundiais. O Parque Nacional Banff possui uma área maior do que 6.600 km² e possui mais de 1.600 km de trilhas para se percorrer. Este é o primeiro parque nacional canadense e atualmente é um polo turístico importantíssimo para o país, recebendo quatro milhões e meio de turistas a cada ano.

    Se você é o tipo de pessoa que quando viaja gosta de estar em contato direto com a natureza, contemplar belíssimas paisagens, visitar fontes termais, fazer montanhismo, acampar, fazer trekking, e até mesmo praticar outros esportes como golfe e esqui, Banff é um destino perfeito para suas férias. Veja as dicas especiais que separamos para você, com as atrações imperdíveis da região para você montar seu pacote de viagem para Banff.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    É o lago mais extenso de todos os Parques das Montanhas Rochosas Canadenses. Localiza-se bem perto do centro de Banff e é uma ótima pedida para caminhadas caso o tempo esteja bonito. Mergulhadores mais aventureiros podem arriscar mergulhos (com acompanhamento de pessoal autorizado), pois o lago chega a 124 metros de profundidade em alguns trechos.

    A opinião de todos que visitam Bow Falls é unânime: um lugar simplesmente fantástico, que parece que saiu de uma cena de cinema ou de uma pintura. A cor da sua água é incrivelmente fantástica, sem definição entre o azul e o verde. Não vá até lá esperando ver uma grande catarata, pois as quedas d’água não são o ponto forte do local, mas a paisagem ao redor é esplendorosa, com montanhas verdinhas, árvores e o belíssimo rio, fazendo valer o passeio.

    Para quem curte jogar golfe, este é um lugar perfeito para você passar um dia em seu pacote Banff. Mas a natureza não fica de fora desta atração, pois o local também é cercado por natureza lindíssima, fauna e flora abundante e você já começa a curtir o passeio através da estrada que leva você a Banff Springs Golf Course.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A cidade teve um crescimento controlado e há quem afirme que mistura características de uma grande metrópole às maravilhas da natureza. A Avenida Banff deslumbra todos os visitantes que ali passeiam no fim da tarde e início da noite. Banff é rodeada de montanhas e natureza de beleza inacreditável, mas sem abrir mão de uma atmosfera moderna devido a suas lojas luxuosas e restaurantes de primeira categoria.

    Dizem que se você só tiver tempo para fazer uma única trilha em seu pacote para Banff, deve investir seu esforço na Parker Ridge Trail. A subida no começo é íngreme, mas de um modo geral não é uma trilha difícil. A cada passo dado, mais bonitas as paisagens vão ficando. Não desista por causa da subida inicial pois a vista quando se chega ao topo é simplesmente de tirar o fôlego. Chegando lá em cima, aproveite para descansar apreciando verdadeiramente a natureza, olhando a vista panorâmica da cadeia de montanhas.

    Publicidade

    Publicidade