Planeje um pacote de viagem completo para Balneário Camboriú de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Balneário Camboriú

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Balneário Camboriú é um dos principais destinos turísticos de Santa Catarina e uma de suas principais características é conseguir agradar diferentes estilos de pessoas com excelência. A poderosa infraestrutura adicionada às suas belezas naturais são o que faz dela um destino único de férias no país. Após comprar um pacote para Balneário Camboriú, você terá as férias que sempre sonhou.

    A cidade reserva espaços para viagens em família em áreas com o mar calmo, calçadões tranquilos e passeios de teleférico, mas um pacote de viagem para Balneário Camboriú também pode englobar locais badalados e casas noturnas, programas mais famosos entre jovens. O local conta até com uma área naturista na Praia do Pinho. Compre o seu pacote Balneário Camboriú e não espere mais para curtir as férias da maneira que você merece.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A vida noturna de Balneário Camboriú é uma das mais agitadas de todo o Estado. Principalmente durante o verão, as casas noturnas e bares da cidade ficam lotados. As áreas da Barra Sul e Avenida Atlântica ficam repletas de jovens de todos os lugares do Brasil e do mundo que saem em busca de muita badalação e música ao vivo, do rock ao sertanejo. Estaleirinho também conta com diversas festas, embaladas principalmente por música eletrônica e que rolam até o dia amanhecer.

    Semelhante ao Cristo Redentor, o Cristo Luz de Balneário supera todos os outros espalhados pelo país por sua criatividade. O Cristo tem 33 metros de altura e segura em seu braço direito um disco com canhão de luz com potência de até 15 km de distância. Por volta das 19h, o local recebe um jogo de luzes coloridas e flashes bem animados, como uma pista de dança. E toda essa badalação ainda tem um lado utilitário, já que o jogo de luzes serve como farol para pescadores.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O passeio de teleférico oferece uma vista perfeita, unindo a bela orla de Balneário com suas encostas verdes. O passeio tem três mil metros de extensão e sai da estação Barra Sul, com primeira parada na estação Mata Atlântica, local em que é possível caminhar por trilhas e praticar esportes de aventura. Nessa estação também é possível descer a montanha de trenó com velocidade média de 60 km/h, com duas pessoas que podem o controlar com freio de mão. O último trecho é na praia de Laranjeiras, local de águas tranquilas e com poderosa infraestrutura de bares e restaurantes.

    A Praia do Pinho é a primeira praia de nudismo do Brasil, mas não é necessário tirar a roupa para conhecê-la. Na área do estacionamento há muitas pessoas que não aderem ao movimento e ficam apenas curtindo o momento, observando e tomando cerveja. Apenas na areia é obrigatório tirar a roupa.

    O Parque Cyro Gevaerd é uma boa opção de passeio para toda a família. Uma de suas áreas reproduz a Mata Atlântica e dá espaço a jacarés, pássaros, onças, tucanos e muito mais. No parque, também há um aquário com grande diversidade de peixes, o Horto Botânico Museus Oceanográfico e de Aves, Mamíferos e Répteis e o Tartarugário. O local é perfeito para conhecer mais sobre a cultura local por meio das casas com arquitetura típica alemã, açoriana e italiana.

    Publicidade

    Publicidade