Planeje um pacote de viagem completo para Bali de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Bali

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Bali é um destino muito procurado por quem quer fazer uma viagem inesquecível. Essa ilha da Indonésia é famosa por abrigar algumas das chamadas ondas perfeitas e atrair surfistas de todo o mundo, loucos por suas águas. O país é um local exótico, cheio de templos dedicados aos deuses hindus e paisagens de, literalmente, tirar o fôlego. Não é um local próximo ao Brasil, pelo contrário, são 30 horas de viagem.

    Mas os pacotes de viagens para Bali valem cada minuto, porque o que não vão faltar são atrativos como a famosa gastronomia, além da convivência com um dos povos mais simpáticos do mundo. Sem dúvida, para quem deseja surfar, há algumas das melhores praias do mundo e com inúmeras escolas para quem deseja conhecer um pouco mais do esporte. Há também uma infinidade de templos, com estátuas de Buda, como o Pura Tanah Lot, Pura Ulun Danu Bratan, para citar alguns. Não deixe de visitar também Ubud, considerada a região cultural da ilha, e também os campos de arroz, que são locais de encher os olhos nos pacotes para Bali.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Pequena cidade do interior da ilha, Ubud é um local cheio de templos, museus e espetáculos de dança e uma curiosidade. Enquanto a maioria da população de Bali é muçulmana, os moradores da cidade são hinduístas. É um deleite para os olhos por sua arquitetura balinesa e por promover, a todo o momento, belos espetáculos para os turistas. Ubud também é famosa pela produção dos batiks, que são tecidos tingidos de forma artesanal.

    Visitar os campos de arroz é como estar numa paisagem de sonhos, ou de filmes, como preferir. É assim que você vai se sentir ao visitar os famosos campos de arroz de Bali. É impossível não se emocionar com o cultivo feito em rituais e em terrenos com desníveis, em uma cultura que já dura milênios. Os mais famosos campos de Bali são os próximos à Ubud, os de Jatiluwih – que são patrimônio da humanidade - e os de Tegallalang, que são os mais famosos por seus vários tons de verde. O melhor é caminhar pelos arrozais, mas antes contrate um guia para não se perder pelo caminho, já que os locais mais parecem labirintos.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Quando chegar a Bali, a primeira surpresa é com o grande número de surfistas em suas principais praias. Kuta Beach é um local famoso por oferecer várias escolas de surf – dizem que em apenas três dias já dá para pegar uma onda. Mas, sem dúvidas, as duas mais famosas praias são as de Ulluwatu e Padang Padang. São nesses locais que você vai encontrar os maiores surfistas do mundo dando shows maravilhosos.

    Decubra os templos de Bali, esse é um passeio imperdível nos pacotes Bali. Os templos estão por toda a parte da ilha, em lugares como Pura Tanah Lot, que está no alto de uma rocha; ou no meio de um lago, como o Pura Ulum Danu Bratan. Há, ainda, Gunung Kawum, um dos mais antigos e que está localizado entre as falésias do extremo sul de Bali, o Pura Luhur Ulu Watu.

    Publicidade

    Publicidade