Planeje uma viagem completa para as Bahamas de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer nas Bahamas

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Alguns, quando escolhem o seu destino para as férias, procuram um verdadeiro paraíso. Pode até soar como um clichê, mas ainda há locais nesse planeta que podem ser chamados de paraíso com toda a propriedade. Um deles é a Bahamas. Este lugar mágico é rota obrigatória de milhares de norte americanos e europeus que partem para conhecer o Caribe e se maravilham com a pluralidade de tons de azul que encontram nas magníficas águas das Bahamas. Outro ponto forte desse local é que você, no seu pacote para Bahamas, terá a oportunidade única de participar de um dos vários cruzeiros de luxo que passam pela costa.

    Já que são próximos aos Estados Unidos, a quantidade de cruzeiros que vem desse país é imensa. Neste lugar, você encontrará opções diversas como praias de areia branquinha e muita paz, mercados onde pode provar da comida típica local e ainda a possibilidade de conhecer mais os nativos e suas festas típicas.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Se você está indo para as Bahamas na época de fim de ano, então realmente não pode deixar de conferir o Junkanoo. É um desfile que acontece no final do mês de dezembro. Ao todo, são três dias de festas. Os nativos cria adereços fantásticos para exibir a cultura local e organizam um desfile encantador. Os turistas podem participar um pouco mais dos hábitos dos locais.

    Você provavelmente precisará de mais de três horas para explorar bem o Lucayan National Park, um verdadeiro tesouro nas Bahamas. No parque, existem duas cavernas submarinas que podem ser exploradas pelos turistas como auxílio de guias locais. Outras opções deliciosas são passear de caiaque - um transporte típico que ganhou sua fama ao redor do mundo - ou até cavalgar pela região.

    Esse é um lugar para as pessoas que querem, por um momento, afastar-se do movimento e agitação dos centros em que os turistas geralmente se concentram. Um lugar afeito à reflexão e comunhão com a natureza. Coisas simples que não podemos fazer quando estamos na cidade, mas que se torna possível no seu pacote de viagem para Bahamas.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Port Lucaya Marketplace não vai desapontar. Se você quiser realizar algumas compras de marcas famosas durante a sua viagem, ou mesmo adquirir artesanato produzido nas Bahamas, esse é o lugar. Um composto de mais de 80 lojas, o Port Lucaya Marketplace oferece uma variedade incrível de produtos, além de estar num local belíssimo. Não se intimide na hora de negociar, os vendedores locais estão acostumados à pratica da barganha e saberão negociar bem com você até encontrar um preço que agrade ambos. Quando bater a fome, vá conhecer um pouco da culinária local em algum dos mais de 30 restaurantes disponíveis no centro comercial.

    Para experimentar de verdade o que é estar nas Bahamas, a praia Cable é mais do que recomendada. Ela se encontra próxima ao aeroporto e é repleta de campos de golfe, cassinos e restaurantes dos mais variados. A areia branquinha e fina dá o toque paradisíaco do lugar, além de ser um ponto de concentração de turistas do mundo inteiro e, portanto, ótimo para se conhecer novas pessoas e fazer novas amizades. Os lugares de hospedagem também oferecem o clima paradisíaco que se espera de um lugar como Bahamas.

    Publicidade

    Publicidade