Planeje uma viagem completa para a Austrália de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Austrália

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Se você está a fim de conhecer um lugar realmente fora de série, a Austrália é o lugar perfeito para você. É um país, que também é um continente e que também é uma ilha. Seu vasto território oferece uma enorme diversidade de culturas e climas, o que fará com que suas férias sejam inesquecíveis. Entre os muito lugares maravilhosos e surpreendentes para onde você poderá ir em seu pacote Austrália, destacam-se a capital Sydney, Melbourne, Brisbane, Adelaide, Hobart, Cairns, Broome, Perth, Darwin, Canberra, Alice Springs e a Costa de Ouro. Veja algumas das dicas que separamos para você sobre alguns destes destinos maravilhosos.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    A capital da Austrália é um destino excelente ao longo de todo ano, pois seus verões são quentes e seus invernos, apesar de frios, não inviabilizam a programação ao ar livre. Em Sydney, caminhe pelo lindo porto, visite as deliciosas praias e explore o Centro desta fantástica cidade. O nascer do sol visto da Harbour Bridge é simplesmente de tirar o fôlego, assim como o pôr do sol observado da Opera House. No cais Woolloomooloo, você encontrará diversos restaurantes refinados onde poderá fazer refeições dignas de um rei.

    Nos reformados cais de Walsh Bay, você poderá curtir a noite para dançar ou ir ao teatro, como fazem os locais. Outro programa imperdível é ir a Manly de balsa, onde a dica é caminhar de Bondi a Bronte passando por penhascos lindíssimos na beira do mar, e relaxar tomando uma cerveja nos bares de porto Watsons Bay. Além disso, você ainda poderá ir a Hunter Valley, onde vai passear pelas vinícolas da região, sentar-se à mesa para um festival gastronômico e relaxar em um spa.

    Se você curte cultura, esportes, moda e gastronomia de primeira categoria, Melbourne é a cidade certa para você visitar em seu pacote de viagem para a Austrália. As ruas ordenadas escondem em si vários becos, repletos de agradáveis cafés, bares e lojas lindas pedindo para serem explorados. Southbank possui uma energia ribeirinha vibrante que vale a pena conhecer. A Federation Square mescla cultura criativa e cafés que são um convite a sentar-se para apreciar a vista. Uma ótima pedida é fazer um passeio de barco que desça o Yarra, seguido de uma caminhada relaxada pelos gramados e lindos lagos do Royal Botanic Gardens.

    Você conhecerá lugares perfeitos para todos os tipos de turistas, pois você poderá visitar desde locais sofisticados como o South Yarra, até a atmosfera descolada de St. Kilda e a agitada Fitzroy. Não deixe de conhecer a Península Mornington, onde estão paisagens belíssimas, formadas por praias, vinícolas, campos de golfe e galerias. No sudoeste de Melbourne, você poderá ir à Torquay, a cidade de veraneio favorita dos surfistas.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Broome é um porto de pérolas isolado e muito romântico que fica a noroeste da Austrália. É um destino único e completo, que surpreende até o mais exigente dos viajantes. Lá, você comprará pérolas em Chinatown e visitará o lindíssimo Museu das Pérolas, além de um antigo navio que caçava pérolas pela região. Em Cable Beach, você terá a oportunidade de passear de camelo bem na hora do pôr do sol. Na Staircase to the Moon, você verá algo que mais se parece a um truque de mágica executado pela Mamãe Natureza e em Roebuck Bay, você vai avistar pássaros incríveis da região.

    Em Gantheaume Point, prepare-se para ver de perto nada mais, nada menos que pegadas reais de dinossauros! Aproveite para fazer uma aventura em 4x4 pela Península Dampier, onde você poderá pernoitar em tradicionais comunidades aborígenes.

    Em Cairns, estão localizadas as famosas Barreiras de Corais. O melhor período para visitas vai de junho a setembro, quando as noites são agradáveis e a visibilidade da água é excelente. O calçadão da cidade é indicado para andar de patins e tomar um bom café da manhã. Além disso, você pode dar um mergulhinho na lagoa, que tem água salgada. O Jardim Botânico Flecker e o Jardim Zoológico Tropical são passeios super agradáveis.

    Você pode optar por dar uma volta de barco pelos manguezais da enseada de Trinity. Imperdível mesmo é a ida à Green Island, que fica dentro do Great Barrier Reef Marine Park. Lá, você vai fazer snorkel entre os peixes e corais multicoloridos, além de explorar as praias de areia branquinha e sua floresta exuberante. Ainda no local, você poderá fazer um passeio de trem pela Kuranda Scenic Railway, atravessando montanhas, cachoeiras, e florestas tropicais. Você jamais vai se esquecer das belezas que você verá nesta região, aproveitando seu pacote para Austrália.

    Publicidade

    Publicidade