Planeje um pacote de viagem completo para Auckland de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Auckland

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    A chamada cidade das velas, situada na Nova Zelândia, é o maior centro cosmopolita do país. E é ainda por cima um mix de elementos opostos. Por exemplo, você pode ver a variedade de arranha-céus modernos e ao mesmo tempo um clima bem relaxante nas praias de areia branca da cidade. Os habitantes têm um jeito todo especial de ser e costumam receber muito bem os turistas, por isso prepare-se para presenciar uma grande mistura de culturas: asiática, indígena, europeia etc. Auckland é bastante marcada pela cultura maori, o que dá à cidade uma aura única e especial.

    Numa cidade assim, às vezes é difícil saber por onde começar, já que existem tantas opções. Acompanhe o nosso guia para saber o que fazer no seu pacote de viagem para Auckland. Conheça o Cornwall Park para descobrir a natureza da Nova Zelândia e depois continue no mesmo clima com o zoológico municipal. Vá à Queen Street para um sabor mais urbano da cidade e complete sua passagem praticando o famoso bungee jump.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Depois de ter passado tanto tempo aproveitando a natureza exuberante da Nova Zelândia,está na hora de um programa mais urbano. Vá à Queen Street, onde você encontrará toda a agitação e comércio de uma cidade grande. Algumas lojas de grife famosas em Auckland são conhecidas por venderem artigos para surf, já que o esporte é amplamente praticado no país. Aproveite o entardecer para conhecer os bares da região que oferecem uma boa ideia de como é a vida noturna na cidade. Uma ótima ocasião para conhecer pessoas novas.

    É, não tem jeito. Quando se fala em Nova Zelândia, a maioria das pessoas pensa logo em esportes radicais como o bungee jump, esporte inventado no país. E não é para menos, a cidade tem uma oferta ampla de esportes radicais para o turista. Se você tem espírito aventureiro e gostaria de se arriscar numa das mais eletrizantes emoções da cidade, procure empresas que ofereçam a prática do bungee jump. Tudo é feito da maneira mais segura possível, Você vai voltar de férias com uma história e tanto para contar.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Comece a sua visita à cidade de Auckland pelo Cornwall Park. Para ter uma ideia inicial, pense no Central Park de Nova York, no entanto, com um toque neo zelandês. Aí está o Cornwall Park. A mistura de plantas e árvores que se encontra ao longo de sua extensão é algo impressionante. Espécies japonesas, cerejeiras, magnólias. O conjunto inteiro cria um verdadeiro espetáculo para os olhos. Comece o seu pacote para Auckland de maneira relaxada, preparando-se para o que vem em seguida.

    Agora é a hora de conhecer o zoológico de Auckland. O Auckland Zoo abriga a maior quantidade de animais nativos e exóticos do país. Você verá de tudo, desde focas marinhas, até hipopótamos e leões. Mas você deve prestar atenção mesmo é nos animais nativos do país. Uma dessas espécies fica numa caverna bastante escura, eles são como morcegos com rabos curtos e bastante interessantes. Descubra novas formas de vida animal no pacote Auckland.

    Publicidade

    Publicidade