Planeje um pacote de viagem completo para Aspen de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Aspen

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Está pensando em comprar o seu pacote de viagem para Aspen? Então saiba que a cidade tem todo o glamour das montanhas do Colorado e uma das estações de esqui mais elegantes dos Estados Unidos. A cidade fica entre as montanhas. A viagem é um pouco demorada, mas a paisagem e as opções de lazer compensam toda a espera! Não é à toa que milhares de turistas compram pacotes para Aspen e deixam a cidade super agitada. Confira quais são os pontos turísticos que você deve conhecer:

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A “cidade fantasma” tem uma história muito interessante. Ela já foi uma cidade muito próspera, porém, com o tempo, as pessoas se mudaram e só deixaram os fantasmas para trás. Os doze prédios deixados permanecem como uma lembrança do povo antigo que viveu ali. Em Aspen, existem muitas lendas sobre essa região.

    Se você for para Aspen durante o verão, o Theatre Aspen merece estar no seu roteiro. Eles apresentam peças teatrais ao ar livre, mas por conta do frio extremo do inverno, isso só é possível durante a estação mais quente do ano.

    Nesse museu, você encontra toda a história de Aspen, desde o crescimento das cidades em 1800 na época do minério de prata, até se transformar no centro esportivo e de cultura chic que ela é hoje.

    A Castle Creek Road é uma estrada montanhosa em que você pode fazer uma corrida de mountain bike. Andar de bicicleta nessa região significa curtir uma paisagem belíssima e aliar um esporte a adrenalina que só as montanhas oferecem. Essa estrada é muito procurada por turistas amantes do ciclismo.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O Independence Pass tem mais de 3 mil metros de altura e é um passo nas Montanhas Rochosas do Colorado, ou seja, é o ponto mais baixo entre duas montanhas. Nesse passeio você terá uma visão espetacular, passando por rios, penhascos, florestas de pinheiros e pela Independence Ghost Town. Vale lembrar que esse tour só pode ser feito de carro.

    O Museu de Arte de Aspen é famoso internacionalmente por receber as exposições de arte moderna mais prestigiadas do mundo todo. Para quem aprecia boa arte, esse museu não pode ficar de fora do roteiro.

    A Aspen Highlands é uma montanha ideal para a prática de esqui, principalmente para quem já está no nível intermediário. Se você não gosta desse tipo de esporte, é possível curtir o passeio da mesma forma. A vista de cima da montanha é incríve, é possível apreciar a neve branquinha cobrindo tudo e ainda andar de teleférico ao redor da montanha.

    A Buttermilk Mountain é considerada um dos melhores lugares de Aspen para praticar esqui, principalmente se você nunca praticou esse esporte. Entre as quatro montanhas que forma a zona de esqui de Aspen, é nessa que você pode praticar com tranquilidade e segurança. A dica é aprender a esquiar nesse local e depois visitar as outras montanhas.

    Publicidade

    Publicidade