Planeje uma viagem completa para a Ásia de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Ásia

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    O continente asiático é o maior e mais populoso de todo o mundo. Com população de quase quatro bilhões de pessoas, a Ásia desperta muito interesse entre pessoas do Ocidente. O interesse e curiosidade são grandes por causa da cultura desse povo que muitas vezes é bem distante do que é comum nos países ocidentais. Prepare-se para experiências incríveis ao conhecer novos mundos nesse rico continente e compre o seu pacote para Ásia. Entre os destinos mais procurados, estão Cingapura - que encanta por ser uma total mistura entre as tradições orientais e costumes ocidentais -, a Índia, China e, claro, o Japão. Os atrativos desse países podem ser aproveitados por semanas. Descubra mais sobre os lugares preferidos dos turistas com as dicas que separamos e monte já o seu pacote Ásia.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Japão, a terra do sol nascente, é um dos países mais tecnológicos de todo o mundo. Mas a terceira economia mais potente do mundo oferece mais do que os seus famosos sushis e robôs. Apesar de extremamente populoso, o país é muito organizado e limpo. Também conta com muitos dos restaurantes de maior qualidade em todo o mundo e os pratos vão além da famosa culinária japonesa, cada vez mais em alta no Brasil. Usando o moderno trem-bala, é possível conhecer suas principais cidades e atrações, como Tóquio, Nikko, Kyoto, Osaka e a Tokyo Disneyland, além dos Alpes Japoneses.

    A China é o país que mais cresce economicamente no mundo e é uma das maiores potências atuais. O país tem um lado muito misterioso que todo turista adora conhecer, e isso pode ser visto até em Pequim. A capital chinesa faz a junção perfeita entre a modernidade com arquitetura tradicional em suas vielas mais populares. A Grande Muralha é um passeio imperdível, obra do monarca Qin Shi Huang, que tem a tumba em Xi'an com os cuidados do misterioso exército de terracota. Xi'an ainda reserva mais passeios místicos com as torres de tambor e do sino, templos e a cidade murada. O sul da China reserva paisagens simbólicas do continente, como as montanhas de karst, que já inspirou muitos pintores antigos e contemporâneos. Já Xangai é a cidade mais moderna e símbolo do poder econômico do país.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Cingapura é a cidade-estado mais diferente do oriente. É uma das nações mais modernas e organizadas, com diversos toques da cultura ocidental a cada esquina. Ao mesmo tempo que conta com muita da tradição de seu continente, os turistas costumam se sentir mais confortáveis com a língua inglesa que é muito usada em todos os estabelecimentos. É um bom local para compras e a região de Clarke Quay é responsável pela mais animada vida noturna e restaurantes de muita qualidade. O zoológico da região também é um dos melhores do mundo por não usar jaulas.

    A terra de Buda e Gandhi ainda mantém muito de sua tradição e paisagens coloridas, fatores que atraem turistas de todo o mundo em qualquer época do ano. A Índia também é repleto de magnatas que adicionam um ar ainda mais luxuoso ao país. A melhor amostra de todo o país pode ser conseguida com passeios na capital Nova Déli, as belas Jaipur e Agra, além do Rajastão. A capital é um centro multicultural, caótico e cheio de agitação. Entre os melhores locais para se visitar, estão o Forte Red e seus diversos restaurantes e lojas em Connaught Place, e a mesquita de Jama Masjid. O Rajastão é responsável por belas paisagens no deserto. Um pacote de viagem para Ásia só fica completo ao incluir esse país cheio de tradições e peculiaridades no roteiro.

    Publicidade

    Publicidade