Planeje uma viagem completa para Aruba de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Aruba

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Se você gosta das praias, a ilha de Aruba é o melhor destino para passar as férias. Compre o pacote para Aruba e conheça essa ilha fantástica, localizada na costa da Venezuela. Ela não somente possui a natureza exuberante, mas também é um país com diversidade histórica, cultural e geológica. Portanto, você nunca se arrependerá de ter vindo aqui. A ilha conta com várias belas praias, e suas águas cristalinas do mar do Caribe marcam o coração de muitos visitantes.

    Aruba oferece diversas atrações turísticas aos viajantes e com certeza, as praias são as principais atrações que recebem milhares de turistas em cada ano. Dentre elas temos Palm Beach, Eagle Beach, Baby Beach, e outras. É claro que não deixe de incluir em seu pacote para Aruba outros pontos turísticos como: Farol Califórnia, Parque Arikok, Museu Arqueológico de Aruba e Cas di Cultura.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Palm Beach é a praia mais famosa e frequentada pelos turistas. Em Palm Beach, existem grandes hotéis e imponentes cassinos. As águas do mar são limpas e azuis, proporcionando uma bela paisagem aos olhos. Os visitantes podem mergulhar de snorkel, além de nadar no mar do Caribe. Além de tudo isso, os bares, os restaurantes e as lojas estão por perto, a fim de facilitar e atender às necessidades das pessoas.

    A Eagle Beach possui as águas brilhantes e se localiza na margem da estrada principal. Há infraestruturas com área larga para estacionamento, lugares para piquenique, quiosques e esportes náuticos motorizados. Tudo isso proporciona maior prazer aos visitantes.

    A Baby Beach fica na região sudeste da ilha. São águas rasas, servem para os banhistas. A origem do nome não é clara, mas muitos dizem que a praia tem o nome de Baby porque é própria para bebês e demais banhistas que não gostam de ondas.

    O Farol Califórnia é um farol que tem história. Nele é possível apreciar o pôr do sol extremamente lindo e tirar fotos para esses momentos tão especiais da vida.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O Parque Arikok possui uma área imensa e é considerado uma das maiores atrações turísticas do país. Ao longo do parque, há muitas pedras e cactos, então para visitá-lo é necessário alugar um jipe. Dentro do Parque Arikok está a famosa caverna chamada de Fountain Cave, onde há pinturas desenhadas nas paredes, registrando suas histórias.

    As Ruínas de Bushiribana eram um lugar para processar o ouro na década 18 e atualmente é um ponto turístico para as pessoas conhecerem a maneira que foi construída. Em frente das ruínas está o Jardim dos Desejos, onde os turistas podem fazer seu desejo encaixando as sete pedras que possuem tamanhos desiguais.

    O Museu Arqueológico de Aruba registra a história indígena do passado. É possível encontrar cerâmicas, ferramentas de conchas e pedra, urnas funerárias, crânios, ossos e outros objetos. O museu é um lugar ideal para estudar e conhecer a cultura dos índios.

    O Cas di Cultura deve ser incluído em seu pacote de viagem para Aruba. Ele é o centro cultural da ilha de Aruba, em que várias programações são realizadas. Por exemplo: concertos, exposições de arte, shows folclóricos e entre outras.

    Publicidade

    Publicidade