Planeje uma viagem completa para a Argentina de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Argentina

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Dança, culinária, arte, história, aventura, natureza, folclore, tudo isso no sul da América do Sul. A Argentina é um resumo de todas essas características! Comprar pacote de viagem para Argentina vai te dar a chance de apreciar cada uma dessas maravilhas! O clima bem variado, indo de tropical a frio, com nevadas ocasionais, cria um visual de contrastes naturais ao longo do país. Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, El Calafate e muitas outras cidades incríveis farão que suas férias sejam inesquecíveis. Veja mais dicas neste guia que o Submarino Viagens preparou para você.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Buenos Aires é um lugar onde a cultura, o divertimento e a tradição andam de mãos dadas com o turista. A tradicional cidade possui uma quantidade imensa de atrações turísticas. Passeios durante o dia e também durante a noite em bairros famosos como Palermo, Recoleta e San Telmo são uma ótima pedida, pois suas ruas reservam lindas surpresas aos turistas. O Centro da cidade, ferve com o comércio durante o dia, mas à noite tem bares, boates e pubs. Na cidade, há parques, museus, shows de tango, feiras e feirinhas, ou seja, são diversas opções para que todos os gostos sejam atendidos. A Casa Rosada, o Jardim Japonês, o Teatro Colón, os zoológicos são outras ótimas programações.

    Bariloche, na fronteira com o Chile, é rodeada de lagos e montanhas, e as famosas práticas de esqui e snowboard fazem a alegria dos visitantes. Curta sua viagem para Bariloche, e entre em contato direto com a natureza, visitando belos lagos, bosques e montanhas. Você também pode optar pela prática de esportes radicais, como esqui, trilhas, e snowboard. Dependendo da época do ano, você verá lindas paisagens brancas repletas de neve.

    Mendoza oferece, além da incrível produção de vinho, uma culinária fabulosa. Passeie pelos Caminhos do Vinho em Mendoza, aproveitando seus dias percorrendo as bodegas e vinícolas, e aproveite para também visitar o museu onde é contada a história do vinho. Mendoza tem clima seco e dias ensolarados, o que permite passeios pelos parques e pelas praças. A cidade é também sede de Los Penitentes uma das maiores estações de esqui da Argentina.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Inclua também em seu pacote de viagem para Argentina a cidade de El Calafate, mais próxima do glacial Perito Moreno, com seus espetaculares passeios de barco pelos paredões. El Calafate é o ponto de partida para chegar ao Parque Nacional de los Glaciares, que abriga o gigante Glaciar Perito Moreno. A cidade recebe os visitantes com ótima estrutura gastronômica e hoteleira.

    Conheça também San Martín de Los Andes, um vilarejo de montanha, na Patagônia Argentina. E a cerca de 120 km deste vilarejo está Villa La Angostura, considerada uma aldeia de montanha, com boa hospedagem, chocolates deliciosos, pistas de esqui, lagos, vales, bosques, com bons passeios para a época de frio e para a época mais quente. O Caminho dos Sete Lagos é um roteiro de aproximadamente 110 quilômetros que liga Villa La Angostura a San Martín de Los Andes e é um dos mais belos da região. Ao longo desta extensão, você cruzará dois Parques Nacionais (o Lanín e o Nahuel Huapi) e verá sete lagos de águas límpidas, em meio a paisagens típicas dos Andes Patagônicos.

    Publicidade

    Publicidade