Planeje um pacote de viagem completo para Aparecida de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Aparecida

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Está com vontade de fazer uma viagem para viver um momento de muita oração e energia positiva? Reserve um pacote para Aparecida. A cidade, que fica no interior do estado de São Paulo, é muito famosa por receber romeiros das mais diferentes regiões não apenas do Brasil, mas do mundo todo. Aparecida não é só religiosidade: possui também belos prédios históricos que são muito bem conservados e merecem a sua visita. Gostou da cidade? Ficou interessado? Então corra e providencie o seu pacote para Aparecida. Enquanto isso, veja nossas dicas de atrações na cidade:

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Totalmente reestruturado, o Morro do Cruzeiro é um ponto turístico religioso que atrai muitos romeiros. Ao percorrer o caminho de subida, podem ser observados 14 quadros da Via Sacra, todos feitos em estilo neoclássico e em bronze. Além disso, ao chegar ao topo do morro, pode-se observar a cidade. A vista é deslumbrante!

    Foi em Porto Iguaçu que a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada por três pescadores no ano de 1717. Há uma bela capela no local e pode-se realizar um delicioso passeio de balsa. Não se esqueça de visitá-lo ao aproveitar seu pacote para Aparecida.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A cidade de Aparecida conserva um lindo e muito bem preservado centro histórico, que abriga pontos importantes da cidade, como a famosa “Basílica Velha”. É assim que a igreja central é chamada carinhosamente pelos moradores da cidade. Ela é barroca e foi inaugurada em 1745. Outras atrações são os casarões antigos e a bela praça, que também ficam no aconchegante centro de Aparecida!

    A Passarela da Fé faz a ligação entre a Basílica Velha e a Basílica Nova. Foi construída no ano de 1972 e trouxe muita facilidade para os romeiros que visitam Aparecida, pois o trajeto entre as duas igrejas ficou bem mais curto. Atualmente,o caminho não lea mais de 10 minutos. Ficou muito melhor. Além disso, da própria passarela, é possível visualizar o pátio de estacionamento, o rio Paraíba, as palmeiras, a Avenida Getúlio Vargas e a bela entrada principal da cidade. Ao atravessá-la, aliás, dá para ver o prédio da TV e Rádio Aparecida, ou seja, vários pontos turísticos podem ser observados estando em cima da passarela e, por isso, muitos fazem questão de passar por ela, ao visitarem a cidade.

    Claro que depois de conhecer a Basílica Velha e passar pela passarela,você precisa conhecer a Basílica Nova. Para começar, saiba que você precisará reservar um tempinho a mais para realizar essa visita. Isso porque ela possui escadarias e até mesmo um subsolo que pode ser visitado. A Sala dos Milagres, a Casa do Pão e a Livraria, entre outros pontos, são encontrados dentro dessa igreja. A emoção e a energia passada ali dentro é algo inexplicável. Só estando lá para entender. Por tudo isso, é muito importante que você reserve um tempo especial para visitar, aproveitar e sentir a energia da Basílica Nova.

    Publicidade

    Publicidade