Planeje uma viagem completa para a Angola de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Angola

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    A riqueza de Angola é comprovada pela cultura de seu povo e pela exuberante beleza natural. A paisagem do país africano atrai turistas que exploram desertos, praias e florestas, além da vida noturna embalada pelos contagiantes ritmos africanos. A culinária do país é outro atrativo em seu pacote de viagem para Angola, com peixes e mariscos regados a dedê e fúnji, típicos da cultura local.

    Em seu pacote para Angola, você poderá participar de safaris, esportes radicais, relaxar em belas praias, visitar grutas e cavernas, conhecer diversos espaços históricos e apreciar o rico artesanato africano. Entre as principais províncias e cidades, selecionamos alguns pontos turísticos que não podem faltar em seu pacote Angola. Aproveite.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Conheça Luanda! Entre os atrativos da capital do país estão belas praias como Mussulo e Palmeirinhas. Visite também o Miradouro da Lua, uma formação de falésias que formam um cenário ímpar. Para os amantes de aventura o safari é uma boa oportunidade de explorar a flora e fauna do país.

    Luanda possui diversos pontos históricos como o Palácio de Ferro, o Museu da Escratatura e o Museu das Forças Armadas. Em seu passeio de compras, conheça o Mercado do Roque Santeiro com artesanato e roupas típicas. A vida noturna acontece no centro de Luanda, chamado Marginal, onde há bares com música ao vivo, discotecas e restaurantes com comidas típicas.

    A província do Namibe é outro local que vale a pena visitar em seu pacote Angola de viagem. É na região que o mar se encontra com o deserto, formando paisagens de rara beleza. Entre as atrações, visite o Parque Nacional do Iona e a Reserva Especial do Namibe que possuem animais da fauna africana. Em Namibe, há também diversas grutas e cavernas que podem ser exploradas. A Foz do Cunene destaca-se pela beleza inigualável recebendo diversas excursões. A região possui maravilhosas praias entre elas a Praia das Miragens e a Praia Azul.

    Nos pontos históricos de Namibe conheça o Palácio do Governo, a Estação do Caminho-de-Ferro de Moçâmedes e a Fortaleza de São Fernando.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    As principais cidades da província de Benguela são Benguela e Lobito. Entre as praias de Benguela destacam-se a Praia Morena, a Croata e a Baía Azul. Entre Benguela e Lobito a estrada conta com a plantação do Vale do Cavaco e a Vila Catumbela.

    Em sua visita, conheça a Igreja Nossa Senhora do Pópulo, monumento nacional em estilo barroco, o Ponto do Sombrero e o Palácio do Governo em estilo colonial. Reservas florestais complementam o passeio com o Parque Nacional da Climalavera e a Reserva Parcial do Búfalo.

    Em sua rota para a província de Malanje conheça as Pedras Negras de Pungo Andongo e as Quedas de Kalandula. Pedras Negras é um local histórico de rara beleza natural, palco de diversas lendas angolanas. As Quedas de Kalandula com altura de 105 metros compõem a paisagem que extasia qualquer turista. Visite também o Parque Nacional Kangandala que abriga a palanca negra gigante, uma espécie rara de antílope encontrada somente na província.

    Publicidade

    Publicidade