Planeje um pacote de viagem completo para Amsterdam de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Amsterdam

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Amsterdam é uma cidade muito moderna, cosmopolita e de vanguarda da Holanda. Apesar de serem mais fortes na cidade, essas características podem descrever o país como um todo. Amsterdam é conhecida por sua tolerância com questões ainda polêmicas na maioria dos países, como drogas, sexo, prostituição, religião e liberdades individuais. O clima de festa constante na cidade é um convite constante para jovens durante todo o ano, por isso comprar um pacote Amsterdam é garantia de uma experiência de viagem única.

    A cidade é repleta de museus e belas paisagens com os seus canais e diversas pontes, o que a torna perfeita para se conhecer de bicicleta. Entre outros programas que não podem faltar num pacote de viagem para Amsterdam estão os passeios de barco, a casa da Anne Frank e o famoso bairro da Luz Vermelha. Conheça os principais locais para visitar na cidade e compre um pacote para Amsterdam para uma viagem inesquecível.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Nada melhor do que conhecer a história da Holanda do que com o Rijksmuseum. O Museu Nacional de História e Arte dos Países Baixos reúne cerca de 8 mil obras de todos os 800 anos de história do país e é um dos mais famosos do país. Não dá para visitar a cidade sem perder algumas horas entre o seu acervo.

    Com tantos canais que cortam a cidade, nada mais natural do que usá-los para conhecer Amsterdam a partir de uma nova perspectiva. Uma ótima forma de descobrir a cidade é por meio de passeios de barco pelos canais, principalmente porque muitos deles contam com autoguias em diversos idiomas. O passeio é uma ótima forma de conhecer mais informações sobre seus locais históricos e curiosidades da cidade.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Casa de Anne Frank é um dos maiores clássicos da cidade, o passeio nesse local é um convite direto à História. O local é onde Anne Frank e outras sete pessoas ficaram escondidas durante a Segunda Guerra Mundial por dois anos, até que foram descobertos pelos nazistas e logo enviados para Campos de Concentração. O famoso diário de Anne Frank, que hoje é um célebre livro, foi escrito lá, onde também é possível ver documentos, objetos e fotos.

    O Museu Van Gogh concentra o maior acervo do mundo de Van Gogh, o mestre do impressionismo, é motivo mais que suficiente para uma visita. O museu conta com cerca de 400 desenhos, mais de 200 pinturas e muitas cartas que o pintor escreveu para o seu irmão. Toda a sua história pode ser vista e entendida através de suas pinturas, temas e técnicas. Visitar esse museu é entrar em contato com um dos melhores pintores da arte mundial.

    O Red Light District é a cara da Holanda e um local que deve ser visitado. Conhecido por ter prostitutas seminuas expostas em vitrines, o bairro é muito famoso entre turistas que desejam ver de perto algo tão diferente do que é comum em seus países. Visitar o bairro é ver de perto toda a cultura da liberdade que é tão característica da Holanda, seja nas vitrines com pessoas, cafés com itens do cardápio que usam maconha em seu preparo e sex shops.

    Publicidade

    Publicidade