Planeje uma viagem completa para a América do Sul de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na América do Sul

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Conhecer os costumes e a diversidade dos povos Latinos que residem na América é uma excelente ideia para viajar em uma excursão, então conheça o sul continental comprando um pacote para América do Sul: um passeio que proporciona grandes momentos de entretenimento, lazer e cultura. Veja os principais destinos de sua próxima viagem!

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Nesse pacote para a América do Sul, inclua como um dos destinos o Brasil, um país abençoado pela natureza em toda sua complexidade, uma miscigenação de povos, raças e suas culturas.

    Viaje pelo Brasil e conheça as seguintes cidades: São Paulo, uma das maiores metrópoles do mundo e o coração econômico do país, com uma diversidade de pessoas e lugares para passear imensa. Encontra-se de tudo, e pode-se inclusive dizer que São Paulo é o mundo em uma única cidade. Já o Rio de Janeiro se resume numa fonte de entretenimento ilimitada. Caminhe pelas praias mais famosas (Copacabana, Ipanema), vá de bondinho até o Pão de Açúcar, veja de perto o Cristo Redentor (uma das 7 novas maravilhas do mundo) e divirta-se nas noites cariocas da Lapa!

    Fortaleza, Natal e Salvador, as maravilhosas praias do Litoral Atlântico que banha o território brasileiro, juntamente com a cultura afrodescendente presente em música e cultura nacional, faz-se parada obrigatória para quem quer ter certeza de que conheceu o Brasil. Em Manaus, conheça a Amazônia: Patrimônio da Humanidade (reconhecida pela ONU), que preserva a maior riqueza natural em diversidade de flora e fauna do mundo. A viagem do pacote América do sul vai provar que "Deus é brasileiro"!

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Conheça a Argentina! Viaje por sua capital Buenos Aires, cidade planejada e construída para ser vista como a "Europa na América". Bariloche, procurada para esquiar, é um ótimo lugar para praticar essa modalidade esportiva. Ushuaia, a terra do fogo, fica o sul da Argentina, bem na extremidade do continente americano, e conta com paisagens de tirar o fôlego.

    Uma vista ao Chile não é algo que não pode faltar no seu pacotepara a America do Sul. A capital Santiago tem lugares turísticos como Cerro Santa Lucia, Cerro San Cristóbal e a noite chilena no bairro boêmio da Bella Vista. Um dos pontos principais é o Valle Nevado (A Cordilheira dos Andes), ótimo lugar para esquiar no inverno, além de ter uma das mais belas vistas do mundo. Já o Deserto do Atacama é o lugar para quem busca aventura e diversão, então encontre em meio ao deserto, gêiseres e vulcões uma paisagem incrível durante todo o percurso da viagem.

    As cidades de Puerto Montt e Puerto Varas possuem lagos rodeados também pela Cordilheira dos Andes e muita natureza. Aproveite sua estadia no Chile e conheça a Patagônia! Antes de deixar o país, lembre-se de comprar os vinhos chilenos, um dos mais famosos e melhores vinhos do mundo, a preços mais acessíveis.

    Outros destinos que podem estar presentes nesse pacote de viagem para América do Sul.

    Países como Colômbia (Bogotá) e Peru (Lima, Cuzco). Conheça a história do povo indígena americano antes da colonização, o império Inca, na cidade conservada de Machu Picchu.

    Publicidade

    Publicidade