Planeje uma viagem completa para a América Central de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na América Central

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    A América Central é um subcontinente muito rico em paisagens e natureza. Os turistas o visitam principalmente pelas suas praias paradisíacas, onde o tempo parece não passar e um almejado contato com a natureza se faz possível. Durante todo o ano, as temperaturas se mantêm relativamente as mesmas. O pacote para a América Central oferece antes de tudo uma região onde faz calor. Seus países possuem na maioria, águas cristalinas em que a interferência do homem não é ainda tão evidente, por isso funcionam bem como um retiro para as pessoas que estão cansadas da vida urbana.Entre os diversos países que compõem esta bela pela parte do Continente Americano, separamos alguns destaques. A Jamaica, com o seu estilo de vida festeiro; a Costa Rica, com sua natureza exuberante; e a Guatemala, para uma opção mais voltada às saídas à noite. Mas não se esqueça que a maioria dos países da América Central são relativamente pequenos e próximos, sendo uma boa ideia visitar países vizinhos.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    A Jamaica realmente faz jus ao que se diz dela, e não pode faltar no seu pacote da América Central. O povo jamaicano encara a vida de uma forma diferente: sem pressa, sem preocupações. Por aqui, todos parecem acreditar firmemente nos ensinamentos de seu grande mestre Bob Marley: "Tudo vai ficar bem." A Jamaica é um maravilhoso país para se fazer, o que se chama de ecoturismo – um tipo de turismo que foca em integrar o turista com os benefícios que só a natureza pode oferecer. Águas cristalinas, boa comida, surf, boa música, um bom reggae. Tudo isso a Jamaica tem a oferecer e muito mais. Tirando os atrativos naturais do local, a Jamaica ainda é um ótimo lugar para quem deseja fazer compras já que o dólar jamaicano anda desvalorizado frente a outras moedas do mundo. O idioma oficial do país é o inglês e, uma vez passada a dificuldade inicial com o sotaque, o turista conseguirá se comunicar bem com o povo local.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A Costa Rica é considerada uma rota obrigatória para quem gosta de surfar. Ele oferece águas quentes e cristalinas, sem falar da qualidade das ondas. Este paraíso de proteção ambiental é o melhor regido por leis de proteção ao meio ambiente do mundo. Por isso o ecoturismo é muito forte na Costa Rica. De modo geral, o turista que visita o país respeita o território e sai de lá satisfeito com a experiência que acabou de vivenciar. O país é dividido em três partes muito diferentes entre si. Embora seja muito visitado, somente uma parte dele é mais conhecida pelos turistas. Um dos atrativos pouco visitado, mas magnífico em tamanho e beleza é o vulcão que fica na costa menos explorada do país. Esta experiência dará ao visitante a sensação de estar dentro de um filme, ótima pedida para o pacote de viagem para América Central.

    A capital da Guatemala sofreu muito com um terremoto na década de 1970, mas aos poucos foi se reconstruindo e hoje em dia se tornou uma das capitais mais vibrantes da América Central, cheias de coisas para se ver e fazer. Esta é uma boa pedida para o turista que está procurando um pouco de diversão onde possa conhecer mais pessoas. A vida noturna é bastante agitada e bem servida de bares e baladas. Outro atrativo é o preço, a moeda local não está muito fortalecida, o que acaba para ser uma vantagem para quem está de passagem e quer fazer algumas compras, ou apenas se divertir sem precisar se limitar tanto.

    Publicidade

    Publicidade