Planeje um pacote de viagem completo para Jordânia Amã de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Amã

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Não por acaso, cada vez mais brasileiros têm escolhido a Jordânia, e sua capital Ama, como destinos para suas viagens. Um local cheio de beleza e de história, que carrega ainda muitos segredos. Recentemente, igrejas que remontam épocas do século III ou IV d.C. foram descobertas na cidade, mas isso é apenas um aperitivo perto do que você vai conhecer e viver quando comprar seu pacote de viagem para Jordânia e Ama. O melhor da viagem é começar seu passeio por Ama, uma cidade que mistura o moderno e o tradicional, tudo rodeado por colinas entre o deserto e a fertilidade do Vale do Jordão. E o passeio se estende por outros lugares incríveis do país como o Mar Morto, as cidades de Petra e Jerash e o Golfo de Aqaba. É uma infinidade tão grande de lugares, que misturam história, aventura, balneários, que farão o viajante se sentir maravilhado com seu pacote Jordânia Ama e as inúmeras atrações que irá conhecer.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Golfo de Aqaba é famoso por sua vida marinha, possui temperatura e condições meteorológicas ideais para a sobrevivência de diferentes espécies, além de seu recife de corais, que tem mais de 100 espécies moles e 120 de corais duros. Prepare-se para um dos melhores mergulhos de sua vida, quando poderá ver mais de mil espécies de peixes, crustáceos e mamíferos que vivem em suas águas.

    Jerash é outra cidade que faz valer a pena cada minuto do seu pacote Jordânia Amã. Esse centro viveu sua melhor fase quando era dominado por romanos, sendo reconhecido, atualmente, como uma das cidades romanas de província mais bem conservadas do mundo. É a oportunidade de ver a grandiosidade do urbanismo romano com seus templos altaneiros no topo das colinas, teatros, praças, banhos públicos e muralhas.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Dividida em duas partes, a mais tradicional, também chamada Cidade Baixa, e a Amã Ocidental, esse é um dos locais mais fascinantes do Oriente. De um lado, um povo que preserva sua cultura e comercializa, na Cidade Antiga, joias e objetos de uso doméstico. Já na parte moderna, hotéis, boutiques, galerias, restaurantes também se misturam com pequenas oficinas de artesãos. Preste atenção na arquitetura, com suas casas todas pintadas em branco e nos edifícios revestidos com pedra local.

    É possível se perder na história de Petra, cidade esculpida em rochas pelo povo nabateus, que se fixou na região e fez dela a principal rota da seda, das especiarias e outras rotas comerciais que ligavam a China, Índia, Arábia do Sul ao Egito, Síria, Grécia e Itália. Com suas montanhas gigantes vermelhas e vastos mausoléus, é um local simplesmente maravilhoso e imperdível no seu pacote de viagem para Jordânia. A entrada da cidade é impressionante, com um estreito com mais de 1 km de comprimento, ladeado por penedos com 80 metros de altura.

    Outro local fantástico é a visita ao Mar Morto. A maior atração são suas águas quentes, super salgadas – dez vezes mais salgada do que a água do mar – e rica em sais de cloreto de magnésio, sódio, potássio e bromo. E o melhor, por todos esses componentes, essas águas fazem qualquer um flutuar. Já imaginou a sensação? Para quem gosta de história, desenterre os livros, pois há indícios que a região abrigou as cidades de Sodoma Gomorra, Adman, Zebouin e Zoar.

    Publicidade

    Publicidade