Planeje um pacote de viagem completo para Águas de Lindóia de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Águas de Lindóia

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    A cidade reconhecida como estância hidromineral do estado de São Paulo possui diversos pontos turísticos e oferece inúmeras atividades, o que é um grande atrativo para adquirir seu pacote de viagem para Águas de Lindoia. Na cidade, você poderá desfrutar de um clima aconchegante, paisagens montanhosas de muito verde, além de conferir os abundantes lençóis de água da região.

    Entre as atividades e pontos turísticos, Águas de Lindóia conta com o Balneário Municipal, pioneiro em técnicas de utilização de águas termais, além do Bosque Municipal que permite agradável passeio junto ao verde. No Circuito das Montanhas, a paisagem da bela cidade é apreciada, bem como nos morros presentes em Águas de Lindóia. Aproveite nosso guia turístico e visite a cidade das águas.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Para aproveitar a paisagem da região, não deixe de fazer o Circuito das Montanhas em seu pacote para Águas de Lindoia. O percurso possui 8 km e inicia-se na Represa Cavalinho Branco. Passa ainda pelo Recanto dos Nefelibatas, Morro Pelado, Bairro dos Coutos e Bairro do Brejal. Para realizar a trilha, você pode optar por caminhada, Jeep ou cavalo. Um passeio inesquecível pela natureza de Águas de Lindóia.

    O Morro do Cruzeiro e o Morro Pelado são dois pontos de destaque que podem ser aproveitados em sua viagem. O Morro do Cruzeiro localiza-se a 2 km do centro e possui uma estátua do Cristo. De lá, é possível avistar toda a cidade, bem como as cidades vizinhas. Sua chegada ao local pode ser realizada pelo trenzinho que parte da Praça Adhemar de Barros. Já o Morro Pelado, possui 1.400 metros de altitude e localiza-se a 4 Km do centro. Esse morro famoso em Águas de Lindóia recebe praticantes de voo livre, num local que permite visão panorâmica de diversas cidades da região.

    Em sua visita a Águas de Lindóia não deixe de conhecer Sítio Monte Alegre para seu passeio ecoturista. Localizado na Serra da Mantiqueira, oferece trilha ecológica em mata preservada rumo a um riacho com pequenas quedas d’água. A trilha culmina numa exuberante cachoeira nesse passeio de intenso contato com a natureza.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O Balneário Municipal Dr. João de Aguiar Pupo está localizado em área verde com diversas atividades de lazer, o Balneário Municipal é o destino certo em busca de relaxamento, diversão e saúde em seu pacote Águas de Lindoia. Construído sobre fontes de águas quentes, o Balneário possui prestígio internacional no tratamento através das águas. Possui ainda piscinas aquecidas, lanchonete e solário. Entre seus serviços, banhos de imersão, hidromassagem, ducha escocesa, banho de espuma e massoterapia atraem turistas á um dos maiores centros hidroclimáticos do mundo.

    O Bosque Municipal Zequinha de Abreu é um dos locais mais conhecidos de Águas de Lindóia e destino certo para caminhadas junto à natureza. Está localizado entre o Balneário Municipal e a Praça Adhemar de Barros, na Praça Dr. Francisco Tozzi. O local arborizado ainda conta com um charmoso riacho em sua extensão. Aos domingos, uma feira de artesanato e malhas complementa a visita ao bosque.

    Publicidade

    Publicidade