Planeje uma viagem completa para a África Do Sul de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na África Do Sul

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    A impressionante África do Sul consegue mesclar riqueza natural e modernidade. Seu cenário exótico possibilita passeios ecológicos e arqueológicos em safáris e turismo de aventura pela fauna e flora africana. Por outro lado, sua infraestrutura e desenvolvimento econômico fomenta a oferta do comércio em zonas de entretenimento e cultura.

    Em sua viagem pelo país, não deixe de visitar Joanesburgo e conhecer uma metrópole multicultural com diversas atrações que incluem museus e vida noturna. Na Cidade do Cabo, localizada aos pés da Table Montain, a região montanhosa constitui sua geografia e a arquitetura colonial da cidade contrasta com prédios modernos. Belas praias complementam os passeios turísticos pelo país sul-africano. Conheça um pouco mais sobre os principais pontos turísticos e aproveite o seu pacote de viagem para a África do Sul.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Joanesburgo é a maior cidade sul-africana e possui diversas opções de turismo. Em visitas históricas a Joanesburgo, você encontrará o Museu do Apartheid e o Constitution Hill, o complexo que na época do apartheid serviu como prisão de diversas pessoas, incluindo Nelson Mandela. O bairro Soweto é uma parada essencial para conhecer um pouco mais sobre o país. Nas opções culturais, o Market Theatre é palco garantido de diversas atrações, bem como o Johannesburg Civic Theatre, que apresenta óperas e musicais. Bares, lounges e boates agitam a noite da cidade com jazz e DJ's de música eletrônica. Restaurantes e cassinos também complementam a noite de Joanesburgo.

    Na Cidade do Cabo, a Table Moutain é com certeza sua maior atração. E não é para menos. A formação rochosa possui 12 picos e sua altitude supera 1000 metros. Na montanha, que também possui teleférico, é possível fazer escalada e trilha à pé ou de bicicleta. A cidade de Stellenbosch, localizada a 50 km da Cidade do Cabo, atrai os visitantes em busca da oferta de vinhos em suas diversas vinícolas. Com 65 km de distância da Cidade do Cabo, o Cabo da Boa Esperança está localizado onde ocorre o encontro do Oceano Índico e Atlântico, exibindo a beleza da fauna e flora junto à paisagem litorânea.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Existem diversas opções de safáris na África do Sul e uma das mais procuradas é a do Krueger Nacional Park. Localizado no nordeste do país, nas províncias de Mpumalanga e Limpopo, é possível observar leões, elefantes, búfalos e girafas, além de diversas espécies de aves da reserva. O parque oferece acomodações e serviço de guias turísticos em pacotes “all-inclusive”, mais uma opção em seu pacote para África do Sul.

    O litoral do país também está repleto de belas praias para os que buscam atividades junto à vida marinha. Na pequena cidade de Port Saint Johns, localizada na Eastern Cape, a exuberante paisagem natural chamada de costa selvagem proporciona também atividade de pesca em alto mar. Suas praias são constantemente procuradas para prática de surf e banhos de mar.

    Publicidade

    Publicidade