Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Pesquise sua viagem:

Ida e volta
Somente ida
Voo direto
Origem
Destino
Ida
 
Volta
 
Selecionar Hotel em outra Cidade
Digite aqui a cidade de seu hotel
Alterar período de permanência no Hotel?
Data de Chegada Data de Saída
 
 
Quartos
Adultos
(+12 anos)
Crianças
(2 a 11 anos)

Faça uma busca avançada

// Veja outros Produtos

Pacotes para Natal

Pacotes para Bariloche

// Pacotes de Viagens para Natal

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    Apartir de

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    Apartir de

// Natal, o paraíso das dunas e do sol nordestino

O Nordeste brasileiro é destino de muitos turistas durante suas férias. Em Natal, Rio Grande do Norte, o principal atrativo são as dunas. É impossível passar pela capital e não ter vontade de se esbaldar, escalar, brincar e deslizar sobre elas. Além disso, Natal também é conhecida por ser a cidade dos ventos. Essas duas características são responsáveis por seu cenário famoso que é bastante admirado por quem a conhece. Comprar um pacote para Natal é garantia de férias muito divertidas e cheias de beleza natural.

Entre os principais atrativos que não podem faltar num pacote de viagem para Natal, estão o Forte dos Reis Magos, Memorial Câmara Cascudo, Parque das Dunas, Aquário Natal e, claro, muita praia. Veja as nossas dicas e saiba mais sobre cada local que devem estar inclusos em seu pacote Natal.

// Forte dos Reis Magos

A história conta que esse forte teve sua construção iniciada em 1598, no Dia de Reis. Atualmente, os turistas podem visitar esse local histórico importante e conhecer os canhões, a capela, alojamentos e depósitos. Lá dentro também há o Marco de Touros, datado de 1501 e considerado o documento histórico mais antigo do país.

// Praia Ponta Negra

Apesar de ter dezenas de praias, a Ponta Negra é a que mais faz sucesso na capital. Ela é uma ótima opção de programa durante o dia e durante a noite. De dia, ela presenteia as famílias que a frequentam com um mar calmo. A área próxima ao Morro do Careca é a mais badalada. Durante o pôr-do-sol, a praia é muito usada para rotas de caminhada. E durante a noite o lugar ferve com muitos turistas e moradores nos restaurantes e bares que contornam a sua orla.

// Parque das Dunas

O parque fica dentro da cidade e é alojado numa imensa área. O seu cenário é impressionante e cheio de dunas e a mata nativa. O espaço pode ser aproveitado por meio de trilhas, que são oferecidas em três percursos e distâncias diferentes: passando por um mirante com uma deslumbrante vista para o Morro do Careca, outra com percurso em mata fechada e outra indicada para crianças.

// Memorial Câmara Cascudo

O memorial reúne uma boa coleção de artigos do sertão, incluindo sua arte popular, artigos religiosos e brinquedos. Todos os artigos foram coletados por Luiz da Câmara Cascudo, que deu nome ao local. Ele foi um dos maiores folcloristas do país e o memorial vale a visita para saber mais sobre a história da região.

// Aquário Natal

O local funciona por meio de visitas monitoradas por mais de 20 aquários que englobam mais de 60 espécies, tanto de água salgada como doce. Há tubarões-lixa, jiboias, jacarés-do-papo-amarelo e macacos-prego. Certamente é um passeio que irá encantar as crianças.

// Shopping do Artesanato Potiguar

Para quem quer voltar para a sua cidade de origem com artigos e alimentos da cultura potiguar, esse é o melhor lugar para ser visitado. O shopping conta com mais de 150 lojas, boxes, sorveterias, casas de câmbio, agências de turismo e cafeterias. Mas o que faz sucesso mesmo são os artigos de artesanato popular da região e os doces regionais.