Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Pesquise sua viagem:

Ida e volta
Somente ida
Voo direto
Origem
Destino
Ida
 
Volta
 
Selecionar Hotel em outra Cidade
Digite aqui a cidade de seu hotel
Alterar período de permanência no Hotel?
Data de Chegada Data de Saída
 
 
Quartos
Adultos
(+12 anos)
Crianças
(2 a 11 anos)

Faça uma busca avançada

// Veja outros Produtos

Pacotes para Fernando de Noronha

Pacotes para Bariloche

//Pacotes de Viagens para Fernando de Noronha

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Relaxe nas águas cristalinas e areia branca de Fernando do Noronha

Visitar Fernando de Noronha faz bem à vista, à mente e ao coração. Seu mar cristalino, areia branca, muito sol, tartarugas gigantes, golfinhos e cardumes coloridos são os ingredientes certos para uma viagem inesquecível. Comprar um pacote para Fernando de Noronha é garantia de muito sol, sombra e água fresca. Suas praias do Meio, da Conceição e do Cachorro são atrações por si só e um espetáculo visual. O Mar de Dentro conta com belas praias voltadas para o Brasil, enquanto o Mar de Fora conta com praias voltadas para a África.

A atmosfera de paraíso é inevitável e é algo que deixa o lugar ainda mais especial. Para deixar todo pacote Fernando de Noronha ainda melhor, todas as noites há forró e maracatu no Bar do Cachorro, no melhor estilo pernambucano, Estado em que a ilha se localiza. Conheça os melhores lugares para visitar na ilha e compre o seu pacote de viagem para Fernando de Noronha.

// Baía do Sancho

É considerada a praia mais bonita de todo o país e uma das mais bonitas do mundo. Só esse título já faz dela algo essencial para se conhecer em Fernando de Noronha. O local oferece uma vista panorâmica de tirar o fôlego e sua praia é paradisíaca, com o mar ideal para praticar snorkel. Outro atrativo da praia é a quantidade de peixes que podem ser vistos de perto, mesmo na parte mais rasa.

// Baía dos Porcos

O charme dessa praia começa pelo seu acesso difícil, que só pode ser feito a pé depois de uma caminhada de mais ou menos 15 minutos pela areia e um trecho de pedras. Com uma estreita faixa de areia, essa praia é ainda melhor para o mergulho. Sua água é transparente e muito relaxante e a vista do Morro Dos Irmãos completa a paisagem.

// Cacimba do Padre

É na Cacimba do Padre que está um dos mais famosos cartões-postais de Fernando de Noronha, o Morro Dois Irmãos. Suas águas verdes, areia clara e fofa e uma vibrante vida marinha dão um ar ainda mais especial ao local. É um dos melhores lugares para curtir o pôr-do-sol e pegar onda, já que no verão elas chegam aos 5 metros de altura.

// Ilhatur

Uma boa opção para quem não quer alugar carro ou bugue é o Ilhatur. O passeio dura um dia e passa pela maior parte das praias do arquipélago, fazendo paradas para mergulho. Além das praias, o passeio também inclui a Vila dos Remédios e os mirantes.

// Vila dos Remédios

Há beleza em Fernando de Noronha além de suas belas praias. A Vila dos Remédios é onde fica a área urbana do arquipélago e as construções históricas. No pequeno centro, há a Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, que data a 1772, o Palácio São Miguel e as ruínas da Fortaleza de Nossa Senhora dos Remédios.

// Mergulho

Mergulhar nas águas cristalinas de Fernando do Noronha é mais que obrigatório. Os principais pontos de mergulho no Mar de dentro são a Laje Dois Irmãos, o Buraco do Inferno, Cabeço da Sapata, Cordilheira e Naufrágios. No Mar de Fora, os melhores locais são a Ilha do Frade, Iuias, Ilha do Meio e Pedras Secas.