Para dúvidas relacionadas a Black Friday
iremos disponibilizar a nossa Ajuda Online

Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Submarino Viagens nas redes sociais

Pessoas com interesses e objetivos comuns compartilham suas idéias e valores através das Redes Sociais. O Submarino Viagens a cada dia se integra mais as novas redes para compartilhar experiências com as pessoas. Em todas as nossas redes são fornecidas informações sobre viagens, galerias de fotos, vídeos, promoções exclusivas e muito mais! Convidamos você a fazer parte delas!

Facebook

No Facebook o usuário pode se comunicar com amigos, adicionar fotos, compartilhar links e vídeos e utilizar diversos aplicativos.

Twitter

O Twitter é um microblog que permite aos usuários enviarem atualizações pessoais com até 140 caracteres.

Google

Permite que você crie círculos segmentados e compartilhe conteúdo dentro deles, além de permitir encontros on-line.

Youtube

No YouTube, o usuário pode carregar e compartilhar vídeos. O material armazenado pode ser disponibilizado em outras Redes Sociais.

Pinterest

Compartilha fotos e permite ao usário montar coleções, gerenciar imagens temáticas, comentar e compartilhar com amigos.

Follow Me on Pinterest
Instagram

O aplicativo de compartilhamento e tratamento de foto permite ao usuário fotografar, tratar e compartilhar suas fotos em outras redes socais.

Orkut

No Orkut, o usuário cria seu perfil, faz parte de infinitas comunidades, adiciona fotos, vídeos e participa de fóruns de discussão.

Picasa

No Picasa, o usuário armazena suas fotografias e pode realizar alterações básicas nelas por meio de ferramentas rápidas.

Flickr

Permite aos seus usuários criarem álbuns para armazenarem suas fotos e terem acesso aos álbuns de integrantes de todo o mundo.

Myspace

O Myspace oferece uma comunicação online através dos perfis dos usuários, álbuns de fotos e blogs.

Via 6

No Via 6, o usuário compartilha o que conhece com seus contatos como: vídeos, artigos, notícias, apresentações, entre outros.