Para dúvidas relacionadas a Black Friday
iremos disponibilizar a nossa Ajuda Online

Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Empresa

A agência de viagens online, Submarino Viagens, é uma empresa de origem brasileira, pertencente ao grupo B2W, líder do varejo eletrônico no Brasil. O Submarino Viagens é famoso por seu pioneirismo e sua vasta experiência no mercado online, e vem se consolidando como uma das maiores agências de turismo online do Brasil.

Cada vez mais o Submarino Viagens vem sendo reconhecido por oferecer o melhor serviço ao cliente pelo menor preço. Só nos últimos dois anos, a agência ganhou os dois prêmios do ReclameAQUI, de melhor atendimento e, mais recentemente, foi eleita, por votação popular, a Melhor Agência de Viagens Online do Brasil, prêmio da conceituada Revista Viagem e Turismo.

O Submarino Viagens oferece uma infraestrutura de reservas online com tecnologia de ponta, onde o viajante pode escolher e reservar hotéis no Brasil e em todo mundo, comprar passagens aéreas para voos domésticos e internacionais, pacotes turísticos, atrações e traslados.

No Submarino Viagens você realiza a viagem dos seus sonhos sem sair de casa e, para que isso aconteça, no site do Submarino Viagens, o cliente encontra mais de 750 companhias aéreas, 200 mil hotéis em todo o mundo, mais de 150 destinos entre nacionais e internacionais, traslados e 4 mil atrações à sua disposição, 24 horas por dia. Além disso, você pode efetuar sua compra com toda a segurança e comodidade, pois nosso site está protegido pelo CertiSign.

Da escolha do destino à comparação de preços, tudo pode ser feito pela internet através do site Submarino Viagens, ou por meio do Televendas, no número: 4003-9888, atendimento de segunda a sábado e feriados das 09h às 21h e aos domingos das 10h às 16h, passagens nacionais somente pelo site. Nossos consultores de viagens estarão prontos para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a planejar e fazer sempre uma viagem inesquecível.

Submarino Viagens
A sua viagem começa aqui.