Releases

Submarino Viagens lança concurso cultural para o Dia dos Namorados

Data: 07/06/2011

O Submarino Viagens lançou um concurso cultural no Twitter (@SubViagens) para comemorar o Dia dos Namorados. O site, em parceria com o Hotel Leão da Montanha, em Campos do Jordão, premiará o vencedor do concurso e seu acompanhante, com duas noites de hospedagem no local.

Para participar, basta se declarar no Twitter para um de seus seguidores. O comentário deve ser iniciado da seguinte forma: “#SeDeclare com o @SubViagens”. A promoção é válida até sexta-feira, 10 de Junho. Mais informações: www.SubmarinoViagens.com.br/especiais/namorados2011.aspx

Sobre o Submarino Viagens

O Submarino Viagens tem um sistema de reserva de passagens aéreas, hospedagem, pacotes turísticos e cruzeiros marítimos, além de parcerias com mais de 750 companhias aéreas, 55 mil hotéis em todo o mundo. Além do site, o cliente pode entrar em contato com o Televendas através do telefone 4003-9888. Para maiores informações acesse:
www.SubmarinoViagens.com.br

VOLTAR