Os melhores hotéis na Venezuela estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis na Venezuela

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis na Venezuela

    vazio
     

    Encontre seu hotel na Venezuela

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Se você escolheu a Venezuela para uma viagem a trabalho ou a passeio, saiba que fez a opção correta. O país é um dos mais lindos da América do Sul e de um lado tem belas praias e outro a famosa Cordilheira dos Andes. Caracas, sua capital, é movimentada, com um trânsito intenso e que guarda belos parques e praças.

    Saiba que o país tem inúmeras atrações e uma rede hoteleira ampla, com regiões que oferecem um litoral extenso – são mais de duas mil milhas, belas cachoeiras, além de 40 parques nacionais. O Submarino Viagens preparou um guia especial para você optar pelas melhores acomodações nesse país. Escolha a cidade, a praia, o parque, enfim, o local que tem tudo a ver com a sua personalidade e faça uma das melhores viagens de sua vida.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Se você tem uma viagem à Venezuela pela sua empresa, saiba que o principal polo do país é sua capital, Caracas. A região de La Castellana é onde ficam não só os melhores hotéis, como também os centros comerciais e os principais restaurantes. O trânsito de Caracas é intenso e o melhor é escolher uma hospedagem próxima da região. Outras boas escolhas são hotéis do Distrito Metropolitano de Caracas, formado pelas cidades de Libertador, Chacao, Baruta, El Hatillo e Sucre.

    Os grandes eventos ocorrem em Caracas, principal destino da Venezuela. A cidade abriga os principais eventos de negócios do país, além de estar na agenda dos grandes shows e apresentações internacionais. A capital tem ainda grandes eventos de moda, exposições, mostras de artes plásticas. Os bairros mais próximos a esses grandes eventos para encontrar o seu hotel Venezuela são o Las Mercedes, Plaza Venezuela, Sabana Grande, Bellas Artes.Caracas é também um grande centro cultural, com muitos museus, além de sediar, anualmente, o Festival Internacional de Teatro, que atrai grupos de diferentes partes do mundo.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Para curtir a boemia, nada como rodar a noite para conhecer as várias boates do La Mercedes. Se o seu negócio é dançar, vá a um dos clubes de salsa de Caracas ou as casas noturnas no Centro San Ignacio ou Centro Sambil. Faça também um roteiro gastronômico pelos restaurantes da cidade, que oferecem criações de diferentes partes do mundo.

    Se você ama sapatos, a Venezuela é um dos melhores locais para se comprar o produto, consequência da imigração italiana nos anos 50. O país também é bom para quem procura joias em ouro. Os shoppings de Caracas são modernos e luxuosos e oferecem grifes internacionais a preços bem mais baratos do que os praticados no Brasil.

    Como você viu, a Venezuela tem inúmeras regiões que têm tudo a ver com você. Agora é só reservar o seu hotel, escolher o mês da estadia e conhecer um país que deixará ótimas lembranças.

    Publicidade

    Publicidade