Os melhores hotéis em Valência estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Valência

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Valência

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Situada na costa do Mediterrâneo espanhol, a cidade de Valência é o destino perfeito, já que pode ser visitada durante todo ano. Afinal, são 300 dias de sol e temperatura agradável.

    Dentre os inúmeros motivos que nos levam a visitar Valência, está a deliciosa gastronomia, como por exemplo a famosa paelha. Além disso, os visitantes contemplam paisagens magníficas de praias e do rio que foi transformado em um grandioso jardim. Repleta de museus, Valência também é sinônimo de história e cultura. Ainda nas áreas urbanas, o visitante tem o privilégio de explorar os 7 km de praia ou, se preferir, pode estender o passeio até as praias selvagens de El Saler. Por tudo isso, comece a arrumar suas malas, planeje suas férias, acesse a internet e compre sua passagem aerea para Valência.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    O aeroporto internacional de Valência está situado 8 km a oeste da cidade. Possui dois terminais para bem atender os mais de 4 milhões de passageiros que circulam por ele anualmente e os voos que vêm de todo canto da Europa. O aeroporto tem diferentes meios de transporte, tais como autocarros, metrô, táxis e micro-ônibus para conduzir os passageiros até a zona urbana. O passageiro ainda conta com serviços que garantem máximo conforto e comodidade, bem como um mega-estacionamento com 3 parques e hotel no seu interior.

    Os visitantes que desembarcam no aeroporto internacional de Valência podem se dirigir ao centro urbano de forma rápida, utilizando a linha 3 ou 5 do metrô, o autocarro, na Linha 150, ou mesmo táxi, que não costuma ser abusivamente caro. Quem optar por alugar um carro poderá pegar o acesso pela via rápida V-11, que liga a Via rápida de Madrid a Valência com a V-30. Já no centro, o turista pode conhecer a cidade através da ciclovia, já que existem cerca de 2.750 bicicletas disponíveis para aluguel.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Valência é uma mistura de diversas culturas, entre elas a romana, muçulmana e medieval. Os monumentos espalhados pela cidade são prova disso, inclusive a Lonja de la Seda foi declarada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. No Brasil, operam voos das empresas Iberia, TAP, Air France, Swiss, TAM, KLM, British Airways e diversas outras cias aéreas.

    Também conhecida como a cidade das flores, conta com muitos parques e zonas de jardim, que somam cerca de 6,5 km de espaço verde. Por outro lado, existe um grande contraste, pois a cidade só dispõe de 5,3 m² de área verde por morador. O Jardim de maior extensão é o Túria, situado no leito do rio, e foi construído quando o curso do rio foi desviado, de modo que passassem a arborizar seu espaço como área de diversão, hoje com mais de 6 km de comprimento.

    As principais festas de Valência são as Fallas (celebração com uma semana de duração em que se queimam figuras denominadas "fallas"). Entre as principais festas estão: Santo Antão, São Vicente de Saragoça, Semana Santa, São Vicente Ferrer , Festa das Cruzes, Virgem dos Desamparados, Corpus Christi, Festa junina, Feira de Julho e 9 de outubro . Além das festas, o povo se destaca pela gastronomia, a famosa dieta do mediterrâneo baseada em arroz, legumes frescos, peixes, doces e a tradicional orchata, bebida local. O que podemos concluir a partir de tudo isso é simples: visitar Valência é algo que resulta numa experiência única e gratificante.

    Publicidade

    Publicidade