Os melhores hotéis na Turquia estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis na Turquia

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis na Turquia

    vazio
     

    Encontre seu hotel na Turquia

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Passar as férias na Turquia está cada vez mais divertido! Visitar Istambul, Göreme, Selcuk ou Bodrum pode ser uma ótima opção de viagem para você. Empadas recheadas de carne ou queijo são também de dar água na boca. O país é o sétimo mais visitado por turistas, que se admiram com o costume de beber 10 xícaras de chá negro por dia. O chá é a bebida mais popular do país e é uma delícia! Vá até a Turquia e descubra você mesmo outras curiosidades dessa cultura milenar, dividida entre Oriente e Ocidente.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    A empresa te mandou para Turquia? Que maravilha! Nos bairros centrais de Istambul, por exemplo, há muitos lugares para hospedar-se, alguns inclusive internacionalmente conhecidos devido ao patrimônio edificado, história e importância. Lá se encontram os mais luxuosos hotéis da cidade, e muitos deles são também econômicos, e estão disponíveis para os visitantes que vem a trabalho de países distantes, como o Brasil. O Eurostars Hotel Old City pode ser uma ótima opção para você que está pretendendo visitar a Cidade das Tulipas, pois está localizado a apenas a 70 m da Estação de Trem de Sirkeci.

    Quando o assunto é mega evento, Istambul é a melhor opção de lugares próprios para eventos na Turquia. Também conhecida como antiga Bizâncio, Istambul é a maior cidade do país, e é a quinta maior do mundo, rivalizando com Londres para o título de mais populosa do continente europeu. Costuma-se dizer que a cidade de Istambul tem dois ou três centros, isso porque existem muitos pólos movimentados. No lado europeu há duas zonas que são mais movimentadas e recebem maior destaque devido aos patrimônios culturais. Algumas dessas zonas históricas da parte europeia de Istambul foram declaradas pela UNESCO como Patrimônio Cultural. Dentre os bairros mais procurados para eventos estão Mimar Hayrettin e Alemdar.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    O conceito de bar, assim como conhecemos nos países ocidentais, chegou tardiamente à Turquia. Mas essa situação mudou e agora, o que antes era sinônimo de tavernas escuras frequentadas por homens velhos, é frequentado por turcos modernos e turistas do mundo inteiro. Muitos bares tem a localização ao seu favor, o que favorece que se estilo seja mais despojado, e mais parecido com o que conhecemos no Ocidente. Hoje em dia, é até possível encontrar coquetéis elaborados nesses lugares. Em Istambul e demais cidades mais turísticas, procure os bairros mais centrais para que o local seja mais receptivo com os não-locais.

    Em qualquer viagem somos tentados a fazer as frequentes comprinhas, e o melhor é que na Turquia é uma maravilha para comprar bijuterias de Olho Turco, que prometem dar sorte contra mau-olhado. Além disso, joias de ouro e prata também são ótimas lembranças para carregar consigo. Pratos de cerâmicas, amuletos, roupas de linho, algodão, especiarias, peças em ouro e tapetes lindos são super acessíveis! Istambul e Capadócia são ótimas cidades para achar preciosidades! No Grans Bazar, que é o shopping center mais antigo do mundo, localizado em Istambul, existe uma espécie de labirinto complexo, com aproximadamente 4.000 lojas nas quais se vende de tudo."

    Publicidade

    Publicidade