Os melhores hotéis em Tel Aviv estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Tel Aviv

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Tel Aviv

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Para quem gosta de curtir uma cidade agitada, com atrações que não ficam a dever aos padrões americanos ou europeus, uma boa pedida é conhecer a quinta cidade mais visitada no Oriente Médio e na África: Tel Aviv, capital de Israel.

    Conhecida por ser uma cidade repleta de luzes que nunca para, Tel Aviv é conhecida como "a cidade que nunca dorme" ou, como outros preferem, a "capital das festas".

    A capital israelense tem uma vida noturna intensa dentro de uma atmosfera jovem e descontraída que proporciona inúmeras opções de divertimento aos mais de 2,5 milhões de turistas que a visitam todos os anos. A cidade tem dezenas de Hotéis e milhares de quartos prontos para receber os visitantes com o maior conforto. Pesquise seu hotel em Tel Aviv e encontre o que mais combina com sua viagem.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Tel Aviv não oferece somente diversão e entretenimento, mas também uma vida de negócios muito intensa. A cidade reúne vários escritórios corporativos e ainda centros de pesquisa e desenvolvimento, que fazem com que ela seja a capital financeira de Israel e tenha uma economia superada apenas por Dubai na região do Oriente Médio. A maioria dos escritórios fica na região central.

    Em Tel Aviv, uma boa oportunidade é conhecer um de seus dezoitos centros de artes cênicas ou visitar um de seus grandes teatros – atualmente são noves espalhados pela cidade –, que concentram 55% de todos os espetáculos realizados em Israel. Procure visitar a casa da Ópera de Israel, o Teatro Cameri e o auditório Frederic R. Mann Au. Alguns dos teatros que mais valem a pena são Gesher e Beit Lessin, Habima, Simta, Tzavta, Tmuna e Notzar.

    Quem curte dança contemporânea vai gostar de conhecer a Companhia de Dança Batsheva, mas, se a preferência for a dança clássica, a atração recomendada é o Centro de Dança e Teatro Suzanne Dellal, em Neve Tsedek.

    Como Tel Aviv mistura muitas diferentes culturas, outra opção é aproveitar os eventos de música pop e rock realizados frequentemente no parque Hayarkon, na Israel Trade Fairs & Convention Center, no Barby Club e no Zappa Club.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Agora que você já sabe mais sobre alguns pontos turísticos de Tel Aviv, não deixe de aproveitar seus restaurantes e cafeterias, bem como os shows de rua. Uma boa opção é passear no bairro Florentine, na parte sul da cidade, ou então na Rua Shenkin, quando você estiver no centro. Já quando for ao norte, não deixe de conhecer o porto de Tel Aviv.

    Fazer negócios, passeios e visitas aos belos museus e teatros de Tel Aviv já justifica a viagem. Mas o Oriente Médio também é muito conhecido pelos seus pontos de compra, portanto não deixe de conhecer as lojas locais. Alguns dos lugares recomendados para fazer compras são o Azrieli Center, um complexo de arranha-céus que inclui um grande shopping center, ou as regiões de Ramat Gan e Gush Dan, também muito movimentadas e perfeitas para uma cidade que nunca para.

    Encontre agora mesmo as melhores opções e preços de hospedagem em Tel Aviv e boa viagem!

    Publicidade

    Publicidade