Os melhores hotéis na Suíça estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis na Suíça

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis na Suíça

    vazio
    vazio
    vazio
     

    Encontre seu hotel na Suiça

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Está à procura de um hotel na Suíça? Sem dúvidas o país é um dos destinos mais visitados da Europa. A versatilidade encontrada na Suiça vai desde um excelente lugar para uma viagem a dois, a um importante centro negócios e pesquisas. Não é difícil encontrar excelentes hotéis na Suíça, seja em Zurich, Basel, Berna ou qualquer outra cidade grande, como também nas cidades menores e nos Alpes. Os suíços também são conhecidos pela sua hospitalidade, o povo é muito agradável e a pontualidade, segurança e qualidade de vida fazem da Suíça um excelente destino para quem quer se sentir bem na sua viagem.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    A Suíça é um dos melhores países do mundo para viagens de negócios. Conhecido por sua grande habilidade no mundo das finanças, o país tem uma excelente infraestrutura para quem deseja abrir um negócio ou se hospedar a trabalho. Grandes centros de negócios são: Zurique, Genebra e Berna. Em todos estes encontramos a excelência de negócios no país, além de também ser possível encontrar hotéis mais em conta para sua estadia. Vale lembrar que o melhor transporte no país é o trem. Com o S-Bahn (trem entre cidades) ou o Straßenbahn (bonde elétrico) chega-se a qualquer lugar.

    O país é sede de muitos organismos internacionais e um destino excelente para realizar eventos ou para quem busca grandes atrações. A cidade de Lausanne é conhecida por sediar o Comitê Olímpico Internacional e quase 50 organizações esportivas. Genebra guarda a sede europeia da Organização das Nações Unidas. Em Montreux ocorre o Festival de Jazz, tradicional festival mundial de música. Davos recebe constantemente o Fórum Econômico Mundial.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Desde uma estadia romântica às margens de lagos em belíssimos hotéis no interior, até as grandes cidades, a Suíça é prato cheio para boas festas. Um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, a Street Parade, ocorre anualmente em Zurich – fique ligado às datas do evento para não perder! É possível também encontrar muitos pubs, bares e boates em cidades como a Basileia, Zurique, Genebra e Lausanne, assim como em cidades menores ou nos Alpes.

    Não é possível visitar o país sem pensar em comprar um chocolate ou um queijo suíço. Para aqueles que procuram produtos mais finos, como joias e relógios, não devem deixar de visitar uma das filiais da Bucherer, uma das mais importantes lojas do setor no país, com filiais em muitas cidades diferentes. O país também abriga ótimas lojas gigantes de decoração para casa e escritório com produtos nacionais e também das vizinhas Finlândia e Noruega, famosas por design.

    Publicidade

    Publicidade