Os melhores hotéis na Suécia estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis na Suecia

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis na Suecia

    vazio
     

    Encontre seu hotel na Suécia

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A Suécia é um dos países mais desenvolvidos do mundo. Isso faz com que esse país escandinavo se torne uma boa opção para os mais variados tipos de viagens, das mais despojadas às de negócios. Você está procurando um hotel na Suécia para a sua viagem? Deseja conhecer o seu lado financeiro? Gastronômico? Ou de entretenimento e cultura? Independente do seu tipo de viagem conheça os principais bairros e regiões do país ideais para se hospedagem em cada tipo de viagem.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    O principal centro financeiro da Suécia se localiza em sua capital, Estocolmo. Portanto, se você viaja a negócios, hospedar-se na cidade é a melhor opção. As vantagens de se hospedar nessa cidade são muitas como: o fato de ser verde, polo tecnológico, e muito limpa e organizada. Para se hospedar próximo ao principal centro financeiro da cidade e adicionar muita comodidade à viagem sem gastar tempo com deslocamento - já que Estocolmo possui congestionamentos como toda grande cidade -, as melhores opções são Galma Stan e Ostermalm. Essas regiões também contam com muitas opções de hotéis, dos mais econômicos aos mais luxuosos.

    Os principais eventos que acontecem na Suécia são no setor musical. Festivais como Scandinavian Alternative Music Awards, Way Out West, Nordic Music Days e Metaltown Festival são alguns dos mais famosos que já aconteceram ou acontecem até hoje. Mas também há grandes celebrações durante o Natal, de esportes e feiras, como a Gothenburg Book Fair. Gotemburgo, uma das cidades que mais reúnem grandes festivais, tem os bairros Annedal, Haga, Masthugget e Stigberget como principais locais para hospedagem.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Estocolmo conta com a mais animada noite da Suécia e é o local ideal para quem viaja em busca de muita diversão. Os bares, casas noturnas e pubs da cidade e do país costumam fechar entre 2h e 3h da madrugada. Para se hospedar próximo de toda a agitação e não precisar se locomover para longas distâncias durante a noite e madrugada, é importante optar por um hotel na região boêmia da cidade, ou, no máximo, próximo a ela. Vasastaden é a região com maior número de clubes, restaurantes, bares e muito mais. Södermalm também é um local muito frequentado por artistas e músicos, com restaurantes descolados e cafés boêmios.

    As duas melhores áreas para se hospedar próximo aos centros de compras da Suécia são Medborgarplasten e Kungsgatan. A Suécia não é um destino comum para as compras, mas próximo a esses locais é possível encontrar boas lojas com roupas ou eletrônicos para comprar, além de famosas lembrancinhas de viagem.

    Agora que você conhece mais sobre a Suécia, poderá se hospedar na região mais próxima dos locais que visitará com mais frequência durante a viagem. Faça agora mesmo a sua reserva num hotel Suécia e comece a aproveitar os melhores preços para a sua viagem.

    Publicidade

    Publicidade