Os melhores hotéis em San Andrés estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em San Andres

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em San Andres

    vazio

    sol caribe san andres

    SAN ANDRES
    1 DiáriaA PARTIR DER$ 702,46POR PESSOACONFIRA
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Conhecido como o mar de sete cores, as águas que compõem o arquipélago de San Andrés e Providência já foram o reduto de corsários e piratas que habitavam o mar do caribe no passado. Com uma paisagem de rara beleza e extensas praias de areias brancas, San Andrés é um local mais que perfeito para quem quer descanso e sossego nos seus 26km de extensão. Mas fique em Rocky Cay e San Luis, as praias mais tranquilas e com boa infraestrutura.

    San Andrés ficou famosa pela realização de casamentos exóticos dentro e fora do mar, bastando para isso apresentar o passaporte. Com quase 80 mil habitantes, a ilha exala uma mistura de culturas que se traduzem numa atmosfera incomparável. Vale a pena conhecer Johnny Cay e sua cultura rasta e também North End, habitada por nativos descendentes de escravos e ingleses, que preservam suas tradições com muito orgulho.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Há excelentes opções de hospedagem em San Andrés, com uma interessante oferta de Hotéis de três e quatro estrelas, com todo o conforto que Hotéis desta categoria devem ter. Alguns ficam no centro, outras boas opções ficam na Avenida Colômbia, há também bons estabelecimentos em San Andrés na avenida Las Américas. São mais de 120 opções para escolher. Difícil você não encontrar um que agrade.

    Os Hotéis em San Andrés são muito confortáveis mas é preciso ficar atento na escolha porque alguns são bem simples e podem não agradar a gostos mais refinados. Há também uma centena de pousadas que oferecem acomodações aconchegantes, sem muito luxo, algumas com estacionamento livre e internet grátis, e os preços são bem convidativos.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Se você é daqueles que não vê a hora de chegar para se lançar às compras, escolha logo um bom hotel em San Andrés, e depois vá para a rua saciar seus desejos de consumo. O lugar é considerado zona franca, ou seja, livre de impostos. Comprar importados ali é a grande pedida. Bebidas, eletrônicos e perfumes tem preços muito abaixo da média. Experimente a calle Peatonal, um calçadão onde ficam as lojas mais luxuosas da ilha.p>

    Mas tome cuidado para não levar gato por lebre. Sim, há falsificados por lá. Prefira as lojas maiores e mais conhecidas, que ficam ali pelas avenidas Providência, Las Américas, Cólon e Colômbia. Atente para os horários de funcionamento, diferentes do Brasil, lá as lojas abrem às 9h e fecham 12h 30min, reabrem às 15h e vão até 20h, 20h20min. E boas compras!

    San Andrés é cheia de ritmos e opções para chacoalhar o esqueleto não faltam. Se você curte balada e sabe dançar, o caminho é o Coco Loco, onde se dança muita salsa, merengue, calypso, zouk e reggaeton. Se quiser algo muito diferente, opte pelo passeio noturno no barco pirata, com muita música e... piratas! Há outras boas alternativas como a boate Extasy, no Hotel Sol Caribe ou o Gourmet Shop Asho que, além de boa música tem também boa comida. E se você preferir ainda há as festas populares, como a Rainha do Coco e a Festa do Padroeiro San Andrés, nos meses de setembro, outubro e novembro.

    Publicidade

    Publicidade