Hotéis em Salvador. Mais de 40 opções de hotéis | Reserva de Hotel é no Submarino Viagens

 
 

Os melhores hotéis em Salvador estão no Submarino Viagens!

 
     

    Onde ficar em Salvador

    Escolha se hospedar na região que combina melhor com sua viagem

    Viajar para Salvador é sempre divertido. Independente de uma viagem a passeio, a trabalho ou para aproveitar algum evento na cidade, vale a pena esticar o roteiro e escolher o melhor hotel. Ficar na região do Pelourinho, por exemplo, é indicado para quem gosta de cultura e arquitetura, já que há vários prédios históricos na região e eventos de rua, como rodas de capoeira.

    A alguns minutos da Basílica do Senhor do Bonfim há grande variedade de hotéis em bairros bem tradicionais, Ribeira e Bonfim. Para se hospedar a beira-mar, Itapuã é uma região muito procurada. O bairro da Barra é famoso pelos barzinhos e diversão noturna. Outra região muito valorizada é Vitória, bairro arborizado e com grandes chances de encontrar quartos com vista para o mar.

    Lembrando que os hotéis em Salvador que você encontra no Submarino Viagens são selecionados para oferecer ótimo preço e conforto com serviços de café da manhã, internet e boa infraestrutura de lazer, incluindo, é claro, piscina para se refrescar do calor da capital baiana!

     

    O que fazer

    Confira as atrações que vale a pena inclui no roteiro

    Em Salvador é fácil passar em algum lugar que ficou famoso na história do Brasil e também na literatura nacional. Visite a praia de Itapuã, por exemplo, para ver de perto a paisagem que encantou o compositor Vinicius de Morais. Esta praia também é endereço de um dos cartões-postais da cidade: o Farol de Itapuã.

    Outro ícone da cidade é o Elevador Lacerda e sua vista incrível do mar! No mesmo dia, dá para ir ao Mercado Modelo e ao Pelourinho em um só passeio. O Pelourinho, no coração do centro histórico, é tombado como Patrimônio Cultural da Humanidade.

    Aproveite e faça uma lista dos museus que dá para visitar por lá, como a Fundação Casa de Jorge Amado (onde já foi a casa do escritor), o Museu da Misericórdia (com mobiliário e muitas outras peças do século 17) e o Museu da Gastronomia Baiana (o primeiro museu de culinária da América Latina). Quer saber mais? Confira nosso guia de viagens para Salvador!

     

    Melhores praias

    Tem praia para curtir o fim de tarde ou relaxar no mar calmo

    Para ficar perto da infraestrutura urbana, inclua no roteiro as praias de Itapuã, Patamares, do Flamengo, muito frequentada por moradores e, quase sempre, lotada. Conheça também:

    - Praia de Armação: tem um perfil familiar e é ótima pedida para quem procura mar com boas condições para esportes na água.

    - Praia de Piatã: privilegiada pela larga faixa de areia e belos coqueirais. Aproveite o serviço de alimentação nas barracas.

    - Praia de Stella Maris: a praia é cercada por resorts e casas de veraneio. É boa escolha para relaxar e curtir a natureza. Com sorte, dá para aproveitar as piscinas naturais que se formam somente na maré baixa.

    Publicidade

    Publicidade