Os melhores hotéis na República Tcheca estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis na Republica Tcheca

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis na Republica Tcheca

    vazio
     

    Encontre seu hotel na República Tcheca

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Um pequeno país, mas de cultura e história gigantes. Assim é a República Tcheca, famosa por sua belíssima capital, Praga, pelas fontes termais, pela mescla de vários estilos arquitetônicos, pelas igrejas, catedrais, jardins, parques, e pelos mais de dois mil castelos e palácios espalhados pelo seu território.

    Por estar numa região central, possui várias opções de voos e conexões na Europa e conta com excelente infraestrutura turística, com hotéis, resorts, spas, restaurantes e serviços públicos de qualidade para o visitante.

    Encontre a melhor opção dentre os hotéis da República Tcheca fazendo sua busca no Submarino Viagens e curta toda a magia desse incrível país ainda não descoberto pelo turismo de massa. Vale lembrar também que os brasileiros não precisam de visto e que o câmbio é bem favorável.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Com mais de dez séculos de história, Praga é o centro econômico e cultural do país e uma das cidades mais bonitas da Europa. O mix de estilos arquitetônicos encanta o turista com seus castelos, pontes e ruas históricas.

    A cidade fica às margens do rio Vltava e conta com quinze grandes pontes e várias outras menores. A mais conhecida é a Carlos IV, que se destaca no roteiro turístico mais conhecido da cidade, o Caminho Real, que começa no centro da cidade e termina no Castelo de Praga. Impossível não tirar uma foto da ponte com o castelo ao fundo, ou aproveitar a vista em um dos restaurantes que ficam próximos à ponte, ao lado do rio.

    Além de Praga, o turista tem várias outras cidades encantadoras para percorrer nesse diversificado país. A cidade de Telc, por exemplo, é rodeada por três lagos e ficou conhecida como "Veneza da Morávia". Possui um palácio da época renascentista com lindos jardins e um conjunto arquitetônico típico dessa época e do barroco. A cidade também é um centro de artes e de música.

    Já Brno é a segunda maior cidade do país, e tem como destaques o Castelo de Spielberg (Špilberk), de arquitetura gótica e barroca, que no século XIX foi uma das mais terríveis penitenciárias para presos políticos. Há ainda diversas construções modernas e funcionais. Esse é um importante centro para o turismo de negócios, pois a cidade abriga feiras e eventos de porte internacional, além de competições esportivas.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    A República Tcheca produz algumas das melhores cervejas da Europa. Se você adora essa bebida, deve incluir o país em sua lista de destinos de viagem. Há grande variedade e abundância (diz-se que os tchecos são o povo que mais bebe cerveja no mundo, quase meio litro por dia em média).

    A gastronomia tem muitas similaridades com a cozinha da Áustria e da Alemanha e inclui muitas carnes (inclusive de caça), repolho, batatas e cremes. Há vários restaurantes de excelente qualidade, e o preço de uma boa refeição pode sair por menos de R$20. Um destino gastronômico com belos cenários para o turista. Imperdível!

    Publicidade

    Publicidade