Os melhores hotéis na Praia do Forte estão no Submarino Viagens.

 
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Localizada no município de Mata de São João, na Costa dos Coqueiros, a Praia do Forte é um dos destinos mais bonitos para quem vai a Bahia. Suas piscinas naturais, cachoeiras, trilhas e reservas naturais compõem uma paisagem imperdível, em plena harmonia com toda a infraestrutura hoteleira da Vila, que inclui restaurantes, cafés e lojas, em um ambiente de história, cultura e gastronomia de alto padrão.

    Este guia irá ajudá-lo a encontrar o hotel na Praia do Forte que combina com o seu roteiro, com dicas e informações que irão tornar a sua viagem ainda mais divertida.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    A economia da Praia do Forte gira em torno do turismo na Vila, que movimenta o comércio local durante todo o ano. Por isso, a infraestrutura do pequeno vilarejo está voltada para as necessidades do turista na região, desde os postos de saúde, farmácias, consultórios médicos até as salas de pilates, massagens, wine house e locadora de veículos, entre outros. A rede hoteleira de alto padrão surpreende no atendimento e no conforto das instalações. As hospedagens mais econômicas para uma viagem de negócios à Praia do Forte estão localizadas na Alameda do Sol e Alameda das Estrelas.

    As principais atividades da Praia do Forte estão centradas no ecoturismo e na preservação das riquezas nativas da região, inclusive com o Projeto Tamar sediado no distrito. Por isso, não espere grandes eventos na Vila. Fazem parte da agenda de programações locais os desfiles dos blocos de Carnaval, shows musicais, festivais de capoeira, dança e festivais gastronômicos. As regiões da vila mais indicadas para aproveitar estes eventos são: Alameda do Sol, Alameda das Estrelas e Praça dos Artistas.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    À noite, a Vila é repleta de pessoas transitando pelos bares e restaurantes da Avenida ACM, com música ao vivo, gente bonita e muita alegria. As regiões mais indicadas para quem não resiste ao agito da vida noturna são: Alameda do Sol, Alameda das Estrelas e Praça dos Artistas. Para aqueles que buscam tranquilidade, os Resorts da Praia do Forte, que ficam um pouco mais afastados da Vila, são os mais recomendados.

    Além dos produtos de grifes, o turista pode encontrar artigos em artesanato feito pelos artesãos e artistas locais. Por toda a Vila, o design sofisticado se combina ao rústico, revelando os costumes, a história e a cultura local. As regiões da Alameda do Sol e da Praça da Música são as mais indicadas para quem quer ir às compras na Praia do Forte.

    Encontrou o hotel que combina com o seu roteiro de viagem? Então faça já a sua reserva e garanta os melhores preços de estadia neste paraíso!

    Publicidade

    Publicidade