Os melhores hotéis em Porto Alegre estão no Submarino Viagens.

 
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A capital do Rio Grande do Sul é famosa por sua cultura e pelo frio que faz quase todo o ano. Por essa razão, é procurada por muitos turistas que têm à disposição uma gama de atrativos na cidade. Seja para férias, passar alguns dias ou mesmo a trabalho, Porto Alegre é uma cidade com muito a oferecer, prova disso são os bons índices de qualidade de vida que ela possui. Em todos, se destacou como um ótimo lugar para se morar, estudar, trabalhar e fazer negócios. Quem procura um hotel, tem boas opções tanto no centro, quanto em bairros mais luxuosos, ou mesmo à beira do rio Guaíba, que possui uma linda orla com um calçadão onde é possível ver um pôr do sol muito bonito.

    Quem viaja a negócios e precisa de uma localização privilegiada, pode se hospedar em uma das opções nos centros comercial e histórico da cidade. Dos Hotéis em Porto Alegre, os da região central são alguns dos mais luxuosos, com diferentes preços. Na região, também estão localizadas algumas pousadas bem aconchegantes e com preços mais em conta. É válido avaliar qual o motivo da viagem, quanto tempo irá passar e quais as atividades. Se o hotel for usado somente para dormir talvez não precise ser tão luxuoso e uma instalação mais simples pode dar conta do recado.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Porto Alegre é palco para diferentes shows, entre eles, o festival Atlântida que reúne pessoas de todo o Brasil e do mundo. A cidade também se destaca pelos teatros, casas de shows, espetáculos e pelas mais de 70 salas de cinema. Para quem vai à cidade buscando esses atrativos, pode escolher entre os Hotéis nos bairros do centro, Floresta, Menino Jesus e outros. Há diferentes opções de preços e serviços, como translado, que pode ser muito útil para quem não conhece bem a cidade.

    O rio Guaíba é um dos pontos mais interessantes da cidade. A orla é bonita e no calçadão várias pessoas fazem caminhadas e outras atividades esportivas. A cidade não tem mar, contudo algumas das localidades vizinhas possuem praias lindas, que, no verão, são muito bem frequentadas. Para quem dispõe de pouco tempo na cidade, mas faz questão de ver o mar, a melhor opção é se hospedar em um dos Hotéis do centro, principalmente aqueles que ficam próximos do terminal rodoviário. De lá é que partem ônibus para diferentes regiões com praias que podem ser visitadas em apenas um dia.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Quem gosta de uma vida noturna mais agitada e é frequentador de bares, casas noturnas e outros, pode escolher um dos bairros boêmios, principalmente o conhecido como Cidade Baixa, onde estão alguns dos bares e lanchonetes mais famosos da capital. É possível encontrar um hotel em Porto Alegre para cada necessidade.

    Publicidade

    Publicidade