Os melhores hotéis em Petrópolis estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Petropolis

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Petropolis

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Conhecida como a Cidade Imperial, Petrópolis é banhada pelos rios Piabanha, Quitandinha e Palatino. Na cidade, o clima que predomina é o tropical de altitude. Petrópolis é uma excelente opção pra dar uma "escapada" do Rio para curtir um lugar alucinante e de clima super agradável. Além de ter uma economia baseada em avicultura, produção agrícola, turismo passageiro/ hospedagem e veraneios, Petrópolis é dividido em cinco distritos.

    Há uma grande variedade de pontos turísticos espalhados por toda a cidade, onde os mais tradicionais chamam a atenção de diferentes turistas. Além disso, Petrópolis reserva a seus convidados uma demanda gigantesca de opções para cultura, lazer, compras e outros mais.

    Em Petrópolis acontece quase tudo. Por lá, há lugares como spas, pousadas, shows e exposições para frequentar. A vida noturna da cidade é a mais badalada, pois há diferentes lugares para conhecer e relaxar. Além de possuir Shopping a céu aberto, é comum encontrar Hotéis em Petrópolis com preços que cabem no bolso do turista.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    No centro da cidade existem grandes lugares para quem vem à cidade a negócios. É muito comum encontrar essas pessoas hospedadas em algum hotel em Petrópolis, pois estes são os melhores lugares para realizar essa atividade. Por conter um grande número desses estabelecimentos, o centro é ideal para quem busca encontrar o melhor hotel.

    O Palácio Amarelo, localizado na Praça Visconde de Mauá, 89 – Centro é um bom lugar para viajar nas histórias da cidade. Segundo as pessoas da cidade, a parte mais famosa é a decoração da sala das sessões. Nelas podemos encontrar imagens superinteressantes, decoradas por Henrique Levy, além dos tetos do vestíbulo e do Salão Nobre que foram pintados por José Huss. O Palácio Amarelo pode ser visitado de segunda a sexta, das 9h às 18h.

    Reserve sua passagem e conheça Petrópolis, a cidade mais imperial do Brasil!

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Conhecer o Museu Imperial da cidade pode ser uma saída para quem buscar lazer. Segundo a história, a construção do museu foi dada por Dom Pedro III. Construído em estilo neoclássico, adorna a paisagem com suas formas tradicionais do estilo e complementando a história dessa linda cidade. O Museu Imperial está localizado na Rua da Imperatriz, 220 – Centro.

    Criado para apresentar ao público apresentações de música popular e erudita, instrumental ou vocal, o Palácio de Cristal é um dos preferidos dos habitantes de Petrópolis. Localizado no Centro, na Rua Alfredo Pachá, o palácio traz grandes atrações. Quem deseja conhecer as histórias das vitórias na época do Império, o esperado acontece sempre aos sábados, às 18h.

    Localizada na Rua Teresa com Aureliano Coutinho, no Centro da cidade, O Pólo de Compras da Rua Teresa é bastante conhecida do Centro de Petrópolis. O lugar possui um pólo de 1200 lojas, onde a maioria de vestuário é de confecção própria. Os turistas podem encontrar também artesanato, artigos para casa, banco/ caixa eletrônico, cinemas, cine-foto, farmácia, joalheria, praça de alimentação, pontas de estoque e outras dezenas de empresas.

    Publicidade

    Publicidade