Os melhores hotéis em Pernambuco estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Pernambuco

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Pernambuco

    vazio
     

    Encontre seu hotel em Pernambuco

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A vocação turística é, sem dúvida, um dos aspectos mais marcantes de Pernambuco. Hotéis e pousadas estão à disposição na maioria dos 185 municípios do estado. Além da geração de emprego e renda, o turismo se fortalece com uma característica muito especial dos pernambucanos: a hospitalidade.

    Todas as regiões apresentam um bom potencial para atrair visitantes. Um dos destaques são as praias paradisíacas, como as que estão em Fernando de Noronha, arquipélago que tem no turismo a sua principal atividade econômica.

    As festas populares, como o carnaval, são excelentes oportunidades para você aproveitar com bons momentos com a sua família nos hotéis em Pernambuco.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    No Recife, a nossa sugestão é a praia de Boa Viagem, que fica na região mais nobre da capital pernambucana. Isso favorece a oferta de hotéis que atendem aos turistas mais exigentes por conforto e bom atendimento.

    Com sete quilômetros de extensão, a praia possui muitas alternativas de lazer. Quiosques, bares e quadras poliesportivas tornam o lugar ainda mais interessante para os que gostam de curtir o sol e praticar atividades esportivas.

    Se você procura um paraíso de rara beleza para aproveitar o calor pernambucano, não deixe de visitar Fernando de Noronha. O arquipélago tem 17 praias e possui várias formações de piscinas naturais, com rica fauna marinha.

    As embarcações particulares e os cruzeiros marítimos são utilizados para chegar à ilha durante a alta temporada. Também existem voos diários para Fernando de Noronha que saem do aeroporto internacional do Recife.

    Nas localidades Floresta Viva, Alameda das Acácias, Vila dos Remédios, Floresta Nova e Vila do Boldró, o turista tem boas alternativas para a hospedagem em Fernando de Noronha.

    Para os que pretendem conhecer um belo local sem deixar o Recife, a melhor dica é a vila de Porto de Galinhas. Situada no município de Ipojuca, a 70 quilômetros da capital pernambucana, o local tem piscinas naturais com águas mornas e transparentes repletas de peixes coloridos.

    Outro atrativo são as praias com ondas fortes, ideais para prática de surf. O destaque é a praia de Maracaípe, que já sediou etapas do Campeonato Mundial de Surf.

    Na vila de Porto de Galinhas, no Centro de Ipojuca e em Maracaípe, o turista tem diversas opções de pousadas e de hotéis para aproveitar a estada na região.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    A parte histórica de uma cidade desperta o interesse da maioria dos turistas. Se for à capital pernambucana, não deixe de visitar o Recife Antigo. Cultura e animação marcam o local, onde o turista conta com uma boa variedade de bares, restaurantes e boates.

    No bairro, fica o marco zero da cidade e a primeira sinagoga das Américas, construída em 1637. Caso queira conhecer melhor o local, a dica é andar pelas ruas de paralelepípedos e pedras portuguesas.

    A região é polo de cultura e animação. Para os turistas, a diversão é garantida nos bares, restaurantes, boates e na feirinha de artesanato. Outro atrativos são o Marco Zero da cidade e a primeira sinagoga das Américas, a Kahal Zur Israel, construída em 1637 por judeus que vieram de Amsterdã para viver no Recife.

    A recomendação para os interessados em aproveitar as belezas do Recife Antigo é ficar em hotéis próximos da região. Por isso, indicamos procurar hospedagem em estabelecimentos localizados em Jaboatão dos Guararapes, Boa Viagem e Setúbal.

    O melhor carnaval de Pernambuco está em Olinda, que fica a sete quilômetros do Recife. A cidade recebeu o título de Patrimônio Cultural da Humanidade, concedido pela Unesco.

    A beleza e a alegria fazem do carnaval de Olinda um dos mais tradicionais do país. Durante a folia, casarios antigos e as charmosas ladeiras são enfeitados, o que deixa a cidade ainda mais bonita.

    A Avenida Ministro Marcos Freire, a Ladeira São Francisco e as ruas do Sol, Prudente de Moraes, Justino Gonçalves e 27 de Janeiro têm boas opções de hospedagem para os que pretendem passar uma temporada em Olinda. Felizmente, o turista pode procurar com calma um hotel em Pernambuco.

    Publicidade

    Publicidade