Os melhores hotéis em Pequim estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Pequim

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Pequim

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Pequim (também chamada de Beijing) é uma das cidades mais fascinantes da China para se visitar. Apesar de ser cheia de história, tradição e misticismo, a cidade também tem espaço para o moderno. Se antes ela era um lugar confuso para se conhecer, desde as obras para as Olimpíadas de 2008 ela ficou muito mais amigável, com placas e instruções também em inglês e o povo falando a língua.

    Se você vai viajar para Pequim e deseja saber quais são os melhores bairros de hospedagem, confira o guia que separamos abaixo. Aqui você encontrará os melhores bairros para hospedagem em viagem de negócios, para grandes eventos, para curtir a noite ou para fazer compras.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Todo o centro financeiro de Pequim se encontra no Beijing Financial Street. A área conta com cerca de quarenta prédios que oferecem um espaço colaborativo para empresas nacionais e estrangeiras, além de instituições chinesas. Esse centro foi feito com o objetivo de posicionar Pequim como um centro de negócios e finanças e é o principal destino de quem viaja a negócios. Se hospedar em seu entorno, portanto, é uma ótima opção.

    Por fazer parte do país com a economia que mais cresce no mundo, não faltam eventos para aproveitar em Pequim. O Ano Novo Chinês é destaque, mas também há o Beijing International Kite Festival, Beijing Dance Festival, The Bookworm International Literary Festival, Mid-Autumn Festival e Beijing International Marathon. Para se hospedar perto desses eventos, os bairros mais indicados são Chaoyang e Mentougou.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    O mercado em constante expansão da cidade faz com que os bairros ganhem novos atrativos constantemente e regiões artísticas não param de surgir. O bairro 798 é um dos que o mercado mais cresceu e já se tornou o bairro mais artístico e boêmio da cidade. O crescimento foi repentino, pois há 20 anos sua cara era totalmente diferente; de lá para cá, quase 400 galerias foram abertas. O bairro Salintum também é repleto de restaurantes e é um dos mais descolados de toda a cidade.

    Um dos maiores atrativos de Pequim - e de toda a China - são as compras. Milhares de turistas, especialmente brasileiros, chegam à cidade com esse objetivo. Principalmente em lojas de rua e mercados, é preciso barganhar para conseguir bons preços. A Rua Nurenjie no bairro de Chaoyang conta com os melhores mercados da cidade, incluindo o subterrâneo, Mercado de Yashou, Mercado de Flores de Liangma, 3.3 Fashion Mall e The Place. O bairro Wangfujing também reserva boas opções de compra, como o Oriente Plaza Mall.

    Não importa o seu estilo de viagem: a trabalho, para conhecer a vida noturna, fazer compras ou aproveitar algum grande evento, se hospedar próximo aos locais de interesse sempre traz vantagens e economia de tempo. Escolha o bairro que mais se aproxima dos objetivos de sua viagem e reserve o hotel para garantir os melhores preços.

    Publicidade

    Publicidade