Os melhores hotéis na Nova Zelândia estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis na Nova Zelândia

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis na Nova Zelândia

    vazio
     

    Encontre seu hotel na Nova Zelândia

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A Nova Zelândia é dividida em duas ilhas e encanta todo turista com as suas deslumbrantes paisagens de tirar o fôlego. A Ilha Norte é mais quente e o seu maior atrativo é a praia. Também há vulcões, lagos e muitas outras formações geológicas. Já a Ilha Sul, muito menos povoada, tem picos nevados e um gelado inverno.

    Independente da área, a Nova Zelândia oferece opções para os mais diversos tipos de viagem. Se você procura um hotel na Nova Zelândia, confira o guia que preparamos com os principais bairros para se hospedar dependendo da viagem.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Auckland é a grande metrópole da Nova Zelândia e é onde fica o seu principal centro financeiro. O distrito financeiro é chamado de Auckland CBD, Central City ou Downtown, já que se localiza na região central da cidade. É a área em que há a maior densidade de prédios em toda a Nova Zelândia, criando uma paisagem de arranha-céus muito modernos, principalmente quando visto a partir da Rangitoto Island. O bairro financeiro é a melhor opção para quem viaja a negócios e procura um local cômodo para se hospedar.

    Entre os grandes eventos do país, o Auckland Festival é o mais importante, trazendo trabalhos locais nos campos das artes e culturais. Também há o Auckland Folk Festival, Pasifika Festival e NZ Fashion Week. Os melhores bairros para hospedagem são Princes Wharf, Wynyard Quarter, Halsey St. Wharf e Freemans Bay. Na cidade Queenstown, há grandes eventos como Gibbston Wine and Food Festival e Queenstown Winter Festival. O bairro mais apropriado para hospedagem é Frankton.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Apesar de ser uma cidade pequena para os padrões internacionais, Auckland conta com muitos restaurantes e bares em suas ruas. Os bairros Ponsonby e Herne Bay são os que possuem a atmosfera mais boêmia, abrigando a maioria dos restaurantes, cafés e bares. Famosos costumam passear por aqui e as ruas têm uma atmosfera única com as casas antigas de madeira. Os bairros também possuem muitas casas noturnas, lojas étnicas e uma grande fama de sex shops, casas de strip-tease, casas de massagem, de tatuagem e piercings, configurando o bairro mais moderno e descolado do país.

    A Nova Zelândia conta com grande variedade de estabelecimentos para compras, desde grifes de alta costura até os mercados de rua. Os melhores bairros para ficar próximo aos centros de compras em Auckland são Saint Marys Bay, Ponsonby e Grafton. Apesar de ser conhecida como a cidade da aventura, Queenstown também oferece opções compactas para compras. Para se hospedar próximo a elas, o centro é o melhor local.

    Achou qual é a área da Nova Zelândia que mais combina com a sua personalidade e com o estilo de viagem? Então faça já a sua reserva em hotel Nova Zelândia e aproveite uma viagem acessível. Essa é a melhor oportunidade de aproveitar as belezas naturais e urbanas do país.